quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Comida para quem precisa de comida.


Sempre vou postar uma receitinha de coisas gostosas ,essa eu dedico ao meu amigo de todas as horas , meu parceiro ,meu irmão loiro, ser humano maravilhoso , que quando ficava bravo comigo eu dizia pra ele , não adianta fazer cara feia pra mim porque eu te amo. Juntos passamos o maior perrengue no trabalho, num lugar onde predominava a injustiça e a deslealdade e que adorava vir a minha casa comer zoiudos (ovo frito com arroz...épocas de vacas magérrimas) Mas que se superou e hoje tá podendo , cheio de Merecimentos e Regalias. Te amo Rafa , teu lugarzinho é aqui do lado esquerdo. Olha o que eu escolhi pra tu.

Famintamente


Hilda
Essa receita está no site: http://cozinhapequena.com

Trança de peito de peru e provolone
· 1 1/3 copo de água (320ml).
· 1 colher de chá de azeite de oliva.
· 1 1/2 colher de chá de sal.
· 2 colheres de sopa de açúcar.
· 4 colheres de chá de leite em pó.
· 3 colheres de chá de queijo parmesão ralado.
· 4 copos de farinha de trigo especial (960ml).
· 1/2 colher de chá de cebola em flocos.
· 1/2 colher de chá de alho em flocos.
· 2 colheres de chá de fermento biológico seco.
Misturei tudo aos poucos, até ficar uma massa bem lisa e homogênea. Fiz dois ciclos de sovar / deixar crescer, e recheei com a seguinte mistura:
· 200gramas de peito de peru picado.
· 300gramas de queijo provolone picado.
· 3 colheres de sopa de orégano.

Fechei a massa em forma de trança e mandei pro forno por duas horas. Nesse momento podia cair uma bomba do meu lado que minha calma era inabalável!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade