quarta-feira, 10 de setembro de 2008

LÁ VOU EU!!!!!!!!


Sabe quando o seu dia começa "TODO ATRAPALHADO", quase não consegui pegar o Ônibus , corri até a parada e meu coração parecia saltar pela boca (nessas horas a gente sempre pensa em como precisa emagrecer , se exercitar), principalmente quando você já tem mais de quatro décadas de pura satisfação em viver.
Eu tinha combinado um encontro com a minha irmã Simone, mas tinha prática de Massagem para coluna Lombar, não poderia faltar e não poderia dizer não, era bem sério e importante pra ela. Fui no trajeto do ônibus com a minha mente tagarela dando mil voltas. Fiz a Massagem na colega e corri um bom trajeto, bem no centro de Porto Alegre, (imagina a cena, MAS NÃO É PRA RIR, PARA DE RIR, EU SEI QUE TU TÁ RINDO).
Bom, consegui chegar, fizemos tudo diferente do que tínhamos combinado, mas na verdade tudo valeu a pena , a minha irmã Simone tem uma energia de atividade , quando eu to meio murcha, basta me aproximar e ela me nutre a alma.Caiu uma baita chuva e nós comemos hesfiras e Petit Gato, rimos, fizemos planos.Depois vim ansiosa pra casa postar o dia de hoje.
Quando as coisas ainda não se resolveram é porque elas ainda não chegaram ao final e o nosso tempo , nunca é o tempo de Deus , ele é que sabe quando tudo começa e quando tudo termina e quando é chegado o tempo , que por merecimento teremos direito a Felicidade.Beijaços
Hilda

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade