sábado, 13 de setembro de 2008


Não resisti. Fiquei caraminholando sobre os assuntos que conversamos no almoço. Tão pensando que só rolou fofoca e bobagem. Que nada , junto com meu cunhado, (pessoa altamente culta e esclarecido) ficamos conversando sobre política e sobre a situação atual do Brasil.
Até quando nós vamos nos calar frente a essa política de manipulação internacional, (isso está sendo delicado) , eu direi, de controle internacional, de ver nosso país delapidado, espoliado, roubado, explorado e arrasado. Até quando vamos permancer de braços cruzados perante essa política que criam leis desmoralizantes, aviltantes que permitem que qualquer estrangeiro mal intencionado se aproprie dos bens do nosso país, das empresas do nosso país, da riqueza do nosso país.
Caramba, meu estômago dói, eu fico enjoada, com toda essa baderna, essa imoralidade, a Escola pública que se presta ao papel revoltante de preparar para a alienação, a escravidão intelectual.Os meios de comunicação com a cultura da fofoca, que vende milhões para os donos da editoras e redes de televisão, na banalização de todo tipo de mediocridade, de cultura invasiva e inútil. E até mesmo da religiosidade oferecida como direito de barganha com o criador de forma a arrebanhar a cada dia um maior número de zunbis, semimortos na analgesia de seus cérebros inoperantes e incapazes de argumentação e questionamento.
Sem falar dessa legião de criminosos no poder, delapidando a nação e transformando as instituições e os poderes nacionais , em piadas de péssimo gosto.
Francamente, isso tudo me revolta, me enoja, e começa a crescer aqui dentro de mim, uma inquietação, uma vontade de sair por ai, porque eu tenho certeza que nesse Brasilzão de Meu Deus, eu não estou sozinha nos meus anseios. Você que ta lendo agora esta página , já se perguntou sobre que futuro deseja para o seu país??????????????

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade