quarta-feira, 10 de setembro de 2008


Nosso Olhar à casa de todos nós, o Planeta Terra

Todos os dias a mídia nos bombardeia com noticias sobre aquecimento Global, efeito estufa, recursos naturais ameaçados , desmatamento de Florestas, animais em extinção, superpopulação de alguns países , fome e tragédias naturais , Tsunamis e terremotos.
Me pergunto o que temos feito, para preservar o nosso planeta e onde vamos chegar com esse ritmo de devastação? O que vai restar para os nossos filhos e netos.Não adianta colocar a culpa nos governantes , cada um tem que fazer a sua parte.
Produzimos toneladas de lixo todos os dias, consumimos o necessário e o desnecessário e ainda jogamos papel no chão , nas rodovias é comum presenciar gente jogando embalagens de comida , garrafas e latas na estrada, gente que lava o carro nos finais de semana na calçada , com aquela mangueira jorrando água como se fosse possível nos dias de hoje tamanho desperdício.ALÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOO esse planeta também é meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente vamos nos conscientizar que daqui pra frente é tudo ou nada, ou a gente preserva , ou o planeta entra em processo de aniquilamento, sem ser pessimista, mas as zonas polares estão descongelando, pra onde nós iremos?
Esperar uma solução da ciência e da tecnologia é comodismo e egoísmo.
Vamos fazer o possível pra racionar a energia , os recursos naturais ,nem que pra isso tenhamos que fundar movimentos ,ONGS , cada um faz a sua parte e todos se beneficiam , mas chegou a um ponto em que todos nós teremos que tirar nossa bundinhas dos nossos sofás macios nos finais de semana , ou deixar de ir ao Shoping consumir, pra nos engajarmos em movimentos que começam ai na sua casa, quando você seleciona o lixo.

O planeta é de todos , e todos nós somos a energia desse planeta. Todos os processos de curas de doenças no nosso corpo , é nossa responsabilidade, quando procuramos o médico, se buscamos o diagnóstico cedo o tratamento tem muito mais chance de sucesso e se não procuramos , sofremos e até morremos por falta de cuidados. Nós causamos as doenças no nosso planeta, tá na hora de curá-lo , antes que seja tarde demais !!!!!!!!!!

Que a tua energia planetária desperte num chamado de socorro.

Beijos na Alma

Preocupadamente

Hilda

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade