terça-feira, 9 de setembro de 2008

O Poder das Palavras


Meus queridos , não passo um dia da minha vida , sem me questionar sobre tudo, o tempo todo. Ultimamente as relações humanas , mais especificamente as familiares , biologicamente falando,porque eu acredito em famílias espirituais, pessoas com quem temos a maior afinidade embora não tenhamos o mesmo sangue.

Bem, a gente nasce num determinado circulo de pessoas e absorvemos a cultura e os valores que nos são ofertados. Ouvimos as afirmações desde bebezinhos e isso tudo vai entrando dentro da gente, enraizando e a gente nem percebe , que muitas vezes recebemos algo que não gostamos , que não faz parte do nosso ser , e não tivemos oportunidade de questionar.

Qualquer que seja a sua religião, um pouquinho da Bíblia , todo mundo conhece ,e na Gênese , está escrito: "No princípio, o verbo era Deus" Isso pode nos dar a noção do poder do que se pensa e do que se fala , o verbo é a ação de expressão , brota do fundo do seu ser ,da sua alma , do seu vínculo de criação interior , da sua ENERGIA pessoal.

Tudo que expressamos por palavras e sentimentos cria "Eco" no universo.

Se proferirmos uma maldição, uma benção deverá quebrá-la.

Tudo isso é pra dizer que você pode mudar suas crenças pessoais. Se na sua infância , seus pais te criticavam , se não te davam oportunidade de ser você mesmo (e na maioria das vezes , eles nem sabem que estão fazendo algo negativo, são um simples reflexo do que aprenderam da mesma forma que ensinam, não estamos buscando culpados ou inocentes) toca a bola pra frente.

Esquece tudo que te falaram , vai a luta , desabrocha!!!!!!!!!!!!!

Ninguém é ruim demais nem Bom demais , somos seres em evolução e a o Planeta Terra pode ser visto de três maneiras diferentes, como uma prisão, como um Hospital ou como uma Escola. Você decide!!!!!!!

Tome as rédeas do seu destino, assuma todo o bem que tem dentro de você, e se você não sabe contar piadas que fazem todo mundo rir...bom, eu também não sei, sou péssima em química e física, não tenho senso de direção e meu cérebro registra um mapa ao contrário , então o que é pra direita ele lê pra esquerda. Percebeu? Não me pede pra te levar em lugar nenhum que eu deva te indicar a direção.

Mas eu sou alegre, canto quando estou no banheiro , cozinho bem , meus amigos me elogiam.

Cada um tem defeitos que pode amenizar e qualidades que pode ressaltar.Comece hoje mesmo , diga palavras de incentivo aos colegas de trabalho, diga Bom dia ou Boa Noite para aquele vizinho que você sabe que mora ao lado, mas nunca viu , porque não quer ver. Sabe aquele papelzinho que tá embaixo da sua mesa de trabalho gritando pra você - Me tira daqui , mas que você não tira porque não foi você que colocou lá. Vai lá, cata ele , coloca na lixeira vái!!!!!!!!!! Ta vendo, não doeu nadinha.

Começa dentro de você. Uma pequena atitude hoje, outra amanhã e quando a gente perceber o mundo vai estar melhor. Acredite , você foi criado a imagem e semelhança de Deus . Tu não é parecido com os teus pais ? com os teus parentes?Tem os olhos de um , os cabelos de outro. Assume logo essa paternidade Celestial, conquista o teu direito de vibrar positivo , de ser alguém melhor apartir das tuas próprias crenças.

Deus te ama , eu te amo ...agora só falta você!!!!!!!!!!!!!
Carinhosamente Hilda



Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade