terça-feira, 9 de setembro de 2008

Por que a gente pensa uma coisa e fala outra???????

Hoje acordei e na mesa da sala tinha um bilhetinho do meu filho Rafael que dizia:- Mãe faz o frango frito (vivo falando que fritura faz mal) se não deixa que eu mesmo faço.
Fiquei pensando nas nossas brigas do cotidiano , quantas vezes , quem é pai ou mãe , vive morrendo de medo que coisas ruins aconteçam aos nossos filhos e em um momento de tenção quando somos contrariados , dizemos absolutamente o contrário do que estamos sentindo.
Com medo ou raiva , (porque sentimos raiva sim, até e principalmente de quem mais amamos , vamos parar com essa demagogia) dizemos coisas cruiéis. Não seria muito mais fácil, olhar nos olhos , abraçar e dizer: Olha eu te amo , temos que nos entender. Vamos conversar e chegar a um acordo.
Mas a gente fica lá impotente, tentando argumentar , tentando ser racional e perde o tempo certo pra correr e abraçar.
Fiz o melhor frango frito até hoje , ele chegou da aula e comeu com a maior satisfação, comeu até salada!!!!!!!!!sem reclamar.
Todos os dias temos oportunidades de mudarmos tudo, de reconstruir, de arrumar, de repaginar o que não ficou bom e oque destruimos. As nossas escolhas , são uma semeadura e teremos de fazer a colheita cedo ou tarde. Quanto mais amor for plantado...


Com todo o meu amor
Hilda

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade