quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Qinta-feira. Tudo melhorando!!!!!!!!!


Hoje , quando desci do ônibus , estava escuro, chovia tanto que em dois minutos toda minha roupa ficou molhada , e eu estava com um casaco de couro 7/8 , Nem o guarda-chuvas era suficiente para tanta ,água. Atravessei a rua em frente a Faculdade de Engenharia, e na esquina , pensei bom eu estou molhada, mas indo para um curso que vai me proporcionar realização pessoal e felicidade, pois finalmente encontrei o caminho certo.Tenho coisas importantes para fazer hoje(dando uma de mãe da minha amiga Ju),( QUE PRECISA IR AO MÉDICO , VIU JU!),e tenho que dar um carinho especial pro meu filho que também não está bem de saúde porque comete excessos e desobedece a mãe e quando se dá mal , diz "bem que tu me avisou".

Pensei em muitas coisas , especialmente que eu poderia voltar pra casa e abraçar meu filho, que existem pessoas que me amam e que eu posso ser feliz mesmo com chuva, mesmo encharcada : Eu não tenho medos , nem temores , eu escolho ser feliz todos os dias.

Então lembrei da visita que eu e minhas irmãs realizamos ao meu irmão em Bagé e lembrei de uma música que eu adoro. I say a little prayer for you da Areta Franklin, que é a trilha sonora do nosso fim de semana fantástico, subi a rua cantando e os pouco corajosos que passaram por mim na rua devem ter pensado que eu estava louca. Tem graça , me chamar de louca só porque eu tava cantando e rindo na chuva? Mas eu tava feliz com as minhas recordações carinhosas e tô nem ai pra eles.

Essa é a URL do vídeo no YOU TUBE,é lindinho:http://www.youtube.com/watch?v=xmYxhapGT7c porque eu não sei colocar o vídeo aqui, mas prometo que vou aprender.

E nessa ocasião aproveito pra mandar um super beijo para a Linda Lucelle Madona que me deixou um depoimento que me fez chorar de emoção, haaaaaaaa outro beijo para a Tereza, as duas são os anjos da guarda do meu irmão. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa por tudo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, obrigada por tudoooooo.....pelo teu apoio, tua ajuda ...
Contigo nunca tem tempo ruim...
Tu é demais morena...
Pode deixar que vou ao médico sim...hehehe...
Nós te amamos!!!
Bjus!!!
Jú!!!

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade