quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ESTRELA DO MAR


Um pequenino grão de areia,
Era um eterno sonhador,
Olhando o céu viu uma estrela,
Imaginou coisas de amor.

Passaram anos...longos anos,
Ela no céu e ele no mar,
Dizem que nunca o pobrezinho,
Pode com ela encontrar.

Se houve ou se não houve,
Alguma coisa entre eles dois,
Ninguém pode até hoje afirmar.

Ocerto é que depois...muito depois,
Apareceu a ESTRELA DO MAR !!!!

Esta é uma música que eu cantava quando era uma garotinha, gravada pela Maria Bethania,
e eu ficava olhando para o céu, para aquela imensidão de estrelas e pensava que naquele momento nas praias do mundo todo, estavam acontecendo muitas histórias de amor.
Dedico essa postagem a menina musical Fatima do Lindo Blog
http://vivereafinaroinstrumento.blogspot.com/ e pra todo mundo que tá romantico hoje e sempre.

Beijo na Alma de todo mundo!!!!!

4 comentários:

marcelo disse...

ADOREI O SEU BLOG... MUITO INTERESSANTE, PARABENS!!!
UM ABRACO.

Fatima disse...

Oh minha linda!
Muito obrigada pelo carinho!
Tb gosto muito desta música, mas com a Dalva de Oliveira(cantora antiga).
Muitos bj pro cê!

JB disse...

Bela poesia! É só acreditar e... sonhar!

Muito bonito!
Parabéns!

BEIJINHO

Analuka disse...

Olá, estava procurando umas imagens de estrelas, quando cheguei aqui no teu blog... (coincidentemente, nesta postagem do dia 20 de agosto, data de meu aniversário!). Bonito blog, vou colocar lá nos meus links para voltar outras vezes... Deixo abraços alados e beijos estrelados!

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade