quinta-feira, 3 de junho de 2010

UM DIA LEGAL NO EXTERMO SUL DO PAÍS



O dia hoje foi lindo, sabe aquela temperatura perfeita de outono, céu brilhante, luminoso.
Tive uma manhã movimentada e lá pelas 13h fui ao Supermercado fazer as compras do mês e não me dei conta que lá não tem caixa Eletrônico do Banrisul, e no BDN eu não conseguia tirar o valor que eu desejava. Almocei, aquela salada deliciosa com rúcula e manga, cenoura e beterraba crua, eu adoro isso, o resto tava perfeito, mas me contentava só com a salada.
Comecei a fazer as compras e percebi que eu tinha quase tudo em casa, ai não deu outras, comprei um monte de mimos pra minha casa, tapetes novos pro banheiro, uma tábua de vidro decorada com lindas pimentas, quentes e vermelhas, pra garantir que não entra mau olhado na minha cozinha. Copinhos, tipo aqueles de boteco pra beber pinga, onde eu vou colocar um brigadeiro de colher, em cima duma caminha de cerejas e damascos, que vou sevir pras minhas amigas lindas, no almoço da semana que vem, e mais um monte de frescurites, pois eu curto muito mimar os meus amigos e estou planejando um almoço das "Deusas".
Cheguei em casa e vim pesquisar um cardápio, lá no "Rainhas", porque elas manjam tudo de comidinhas e mimos, adoro, amo de paixão aquelas meninas maluquinhas, vai link ai pra vocês descobrirem umas gostosuras facim de fazer:http://rainhasdolar.com
Nem percebi a noite se chegando, deu um friozinho e resolvi fazer um lanchinho, torrei uma fatia de pão sete grãos, É MARA as sementinhas de girassol, a linhaça, a aveia,quentinha com queijinho, mas friozinho pede um cafezinho, quentinho, então combina com um bolinho. Aiiiiiiiiii que dilicia!!!!!!!!!
Esquentou a alma, o coração.
Ando me sentindo assim ultimamente, adoro esse encontro com a simplicidade, viver e curtir cada momento, e ser feliz pelo simples fato de que tenho tudo que preciso para ser feliz. Todos os dias eu tenho a chance de fazer tudo diferente, de começar de novo, de tentar mais uma vez e acredito que esse seja o grande encantamento da vida, perceber que só existe o momento presente pra ser feliz.
Sábado eu vou ao cinema e vou sair pra jantar com o pessoal do serviço, no AL MARE, eu amo frutos do mar e lá tudo é divino, convidei meu amigo Elias porque a gente se comunica mas não se trumbica, é net, e o abraço a gente fica sempre adiando, mas sábado , vai ser totalmente Massssssssss Haaaaaaaaaa!!!!!!!!!
E quase certo que depois da janta a gente ainda dê uma passada na Lima, no Porto 10, onde a velha galera se reunia, torcendo muito pra encontrar todo mundo lá.
Hoje eu quero mandar um beijo especial pro Ricardo Almeida,que tem um blog que eu adoro porque é tudo de bom e mais um pouco, tudo que me emociona, me faz rir e chorar, tudo que tem beleza e verdade, e luz e aprendizado, é bão demais
Ricardo Beijo pra tu !!!!
Bora lá galera conhecer esse espaço mágico http://soldesirius.blogspot.com
Então encerrando a minha quinta-feira, vou postar um texto do Veríssimo,
gente, eu queria ser vizinha desta pessoa linda, eu morro de rir e olha que não é qualquer um que me faz rir pra caramba e ele consegue ser doce e maravilhoso.
Eu queria fazer bolo e levar pra ele tomar café da tarde e a gente ficava lá, só de papo e ele com aquela geniosidade despretenciosa, me contando coisas que fariam minha tarde uma obra de arte.
Tem tanta gente linda e talentosa nesse nosso país.
Beijocas no coração de todos, estejam feliz, estejam bem, nos somo UM.


***** QUANDO EU ESTAVA QUASE TERMINANDO O POST, MEU VIZINHO BATEU E ME PRESENTEOU COM UMA PANELA FUMEGANTE DE SOPA DE CAPELETI COM FRANGO E PAPO DE ANJO DE SOBREMESA. O Sul tem destas coisas, generosidade, bondade, amizade verdadeira, aconchego, não ser feliz seria uma ofensa a Bondade de Deus.

Paz e Bem,

Namastê!!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade