CARAMBA...LÁ SE VAI 2011!!!
Que ano doido, maluco, parecia uma montanha russa, sobe, desce, derrapa, engrena, corre, chora, chora, chora, ri, ri, ri mais ainda. Tanta dor , tanto tumulto, tanta doçura, tanta paz.
Quanta coisa que parecia impossível acontecer e aconteceu e outras que pareciam óbvias...já eram.
Quanta gente voltou, retornou, apareceu e outras se perderam no vento, se foram, como as ilusões que semearam, como os enganos que motivaram , como as mentiras que fomentaram e as dores que causaram, como se nunca tivessem deixado de ser apenas uma ilusão dos sentidos, uma manifestação da dualidade.
Quantas continuam sua marcha incessante e obstinada em destruir e contaminar aquilo que de mais sagrado existe, perdidos na insanidade medíocre de suas existências vazias e sem objetivos, na sua falta de amor, na sua falta de respeito pelo amor dos outros. TRISTE...
Gente pouca é sempre pouco em tudo, economiza no amor, na proximidade, na oportunidade de abraço, de beijo, na falta de olhar no olho, de sorriso doce, de doar e dar e compartilhar. Gente pouca é sempre quase nada e logo se perde no esquecimento de quem é sempre muito.
E eu...eu sou sempre muito.
Tô nem ai pra quem me chama de louca, minhas atitude, minhas palavras falam por mim, e a verdade sempre prevalece no final. Não a verdade mascarada, manipulada, criada pela necessidade no momento de falsificar o real e justo. A VERDADE ÚNICA, BASEADA EM FATOS E PROVAS TESTEMUNHAIS.
Mas vamos esquecer os falsos e biltres que andam por ai.
O saldo positivo. Uiiiiiiiaaaaaaa tanta coisa boa aconteceu e continua acontecendo. Meus filhos estão ótimos, a minha neta maravilhosa e eu tenho agradecido muito todo esse amor, toda essa luz, que ninguém pode apagar.Tudo saiu quase como eu imaginei e pra completar só falta a Atento acatar a decisão do Juiz e me pagar.
Amor...RSRSRSRSRSRS. Quando a gente experimenta um amor verdadeiro, daqueles que fazem seu coração parar só de olhar para a pessoa amada...bem, você nunca mais vai se conformar com menos. E eu tive esse amor e fui tão feliz e tão realizada que valeu por tudo que eu não tinha vivido em mais de 40 anos da minha vida. Não era o tempo certo para esse amor, mas algo me diz, bem aqui dentro do meu coração, que o destino está tecendo sua teia para nos reaproximar-mos. Mas certamente, menos do que isso, eu não aceito, eu não quero.
Sonho com você " pilchado, de camisa azul, subindo de bicicleta ladeira a cima, sorrindo pra mim , numa madrugada distante", nada pode apagar esse momento. E eu vou esperar você o tempo que for preciso.
Enquanto isso...a ceia de Natal está comprada, as bohemias devidamente acondicionadas, e aqui na casa das três mulheres vai rolar muita festa, e o chato do Papai Noel não vai passar por aqui, por a festa é pelo nascimento do Cristo e a minha neta sabe que esse gordo bobo que deve sofrer de pressão alta e complexo de inferioridade(quem usa uma roupa dessas se não tiver algum problema emocional bem sério?)ele é pura enganação. Meu filhotinho vai passar trabalhando lá em Imbé, e isso não deixa de ser muito bom apesar da distância, mas amor não conhece barreiras.
Voltando ao Natal, parece que todo mundo esqueceu o motivo. Parece que ninguém mais lembra o que foi que aconteceu nesse planeta quando ele passou por aqui e nem o que ele nos ensinou. Aqui nessa casa tem oração antes da ceia , tem presépio e os votos de fé e esperança são renovados todos os anos. Assim é o Natal pra mim.
E a despeito de todo o mal eu sou feliz, eu sou muito feliz e a cada dia eu tenho mais e mais certeza que tudo valeu a pena e eu voltaria e viveria tudo novamente, choraria todas as lágrimas, sofreria todas as dores só para ouvir tudo que eu ouvi e percebi ontem...Resumo da ópera: Amor de mãe ninguém destrói, é pra sempre, é eterno...Isso faz tudo valer a pena. Minha Lise, meu Rafa, minha Ray, vocês são a minha razão de viver e tudo é mais bonito, tudo é perfeito, porque vocês existem, filhos do meu corpo e da minha alma.
Feliz Natal para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário