terça-feira, 16 de setembro de 2008

Novamente a Segunda-Feira!!!!!!!!!


Mais uma Segunda-feira, privilegiados que somos de estarmos aqui ,em nossas casas com todos os nossos parentes ao nosso redor , nossa saúde, se não perfeita mas na medida de como a tratamos, alimentados, com nossos empregos que talvez não seja o que sonhamos , mas é o que nos permite o sustento, tudo seguindo seu curso. Talvez não estejamos exatamente como planejamos , mas estamos todos vivos e cientes de que estamos a menos de uma semana para o início da Primavera.
Como temos a dádiva de vivermos as quatro estações no ano, estamos aos poucos despertando da energia cumulativa, represada, compacta do inverno e aos poucos vamos absorver a energia do movimento, das cores , do movimento do vento, do sol brilhante, do aumento da temperatura corporal e sexual, todo mundo quer proximidade no inverno, mas o movimento chega na primavera, e por isso as pessoas querem se tocar , se aproximar , amar, amar, amar...
Se conseguirmos perceber os ciclos da natureza e como eles interferem em nosso estado emocional e psicológico, certamente seremos mais plenos e felizes durante todo o ano.
Façamos dessa a melhor de todas as primaveras já vividas, totalmente , integralmente de corpo, alma e coração, nos entregando , e vivendo intensamente, sem medos , sem temores , simplesmente sentindo os aromas as cores e a luminosidade, receptivos ao contato que a natureza causa em nossas almas.
Que venha então a primavera , eu já estou pronta para recebê-la.
Beijos primaveris
Hilda

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade