terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mulher de Fases!!!!!!!!


Eu sou cancêriana com Lua em Vênus e sou filha de Iemanja e devota a todas as Deusas que são a face feminina de Deus. Existe nesse planeta criatura mais, mais , mais intensa ? O coração tenta uma total dominação o tempo todo. Vou da mais absoluta profundidade a beira da praia em segundos. Chorona, daquelas que choram lendo, assistindo televisão e conversando com os amigos, olhando a paisagem, ou simplesmente pensando na vida, e algumas vezes de tristeza e raiva também.
Semana passada foi meio difícil, tive até um piripack na sexta(PROMETO QUE VOU AO MÉDICO semana que vem)e fiquei muiiiito cansada, inclusive levei minha linda Raíssa na festinha do dia das Crianças no Parquinho da Redenção, nem preciso dizer que tava um caco na sexta a noite, final de semana , foi chato, mas tranquilo.
Mas hoje... hoje apesar da chuva, acordei depois de um sonho muito doido e engraçado, com pensamentos luminosos. Eu tô feliz hoje , porque simplesmente existo, sinto e posso fazer tudo o que eu quiser.
Percebo as mensagens de duplo sentido que a vida me oferece para que tome as decisões certas, na sutileza da sabedoria dos bons espíritos que me protegem , percebo que as respostas existem sempre dentro de mim.
E que Felicidade nem sempre é fazer o que eu quero, é fazer o que é possível, aquilo que é sábio e necessário para a minha evolução, aquilo que me colocará um passo além da minha ignorância anterior , que me afastou por milênios do verdadeiro sentido do amor.
Escolhi cuidadosamente as provas antes de chegar aqui e hoje o que poderia ser sofrimento é esperança, pois eu vencerei todas as minhas fraquezas, todos os meus defeitos e colocarei o egoiSmo e todos os sentimentos inferiores a margem da minha estrada, não por medo, mas pelo simples fato de que vivênciei todas as consequências e hoje prefiro o AMOR.
Ainda que eu tenha certeza, de que 'AQUELE" Amor que eu sempre busquei , vai ficar para a próxima vez. Porque eu quebrei todas as regras e pelos laços indissolúveis da justiça, que permeia os caminhoS de todos os seres rumo a felicidade , eu terei de retornar pelo caminho onde semeei lágrimas, sofre-las da mesma forma que fiz sofrer, secá-las e consolá-las em todos que fiz chorar, reencontrar o perdão a quem ofendi e finalmente, buscar a oportunidade para reencontrar o AMOR que deixei de merecer.
Mas não é bárbaro ter certeza de que esse dia vai chegar?E principalmente que em algum lugar desse Universo lindo , existem pessoas me esperando , tanto quanto eu os espero e que um dia eu poderei encontrar a Felicidade que mesmo distante é Real e Infinita.
Se vocês não entenderam nada , me perdoem , isso eu escrevi pra mim.
Mas de qualquer forma também é uma delicia saber que quem leu isso faz parte dos afetos que levarei dessa vida.
Beijões no coração
a Hilda AMA VOCÊS !!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade