sexta-feira, 17 de outubro de 2008

TODAS AS CARTAS DE AMOR SÃO RIDÍCULAS, E TODAS AS CENAS DE AMOR TAMBÉM!!!!!!!!!!


Li no jornal sobre uma mulher que contratou um detetive para seguir o marido.Depois, com as fotos confirmando o imaginável, ela reuniu os familiares e apresentou o motivo da separação, aliás apresentou o motivo fotografado.

Eu?eu achei tudo muito chique, quer dizer: civilizado.fiquei pensando naquelas mulheres que se escondem atrás da árvore, que se disfarçam e seguem o marido, que se atracam com a outra pelos cabelos, que fazem voar pela janela as roupas do desgraçado. Aquelas gritarias onde todos se acusam, mas ninguém prova nada.

É, não basta ter as unhas bem feitas, é preciso saber enfiar a mão na merda sem feder os próprios dedos. Logicamente, não desprezando ninguém (aliás, eu nem as unhas faço...), pois todos hão de ser apenas loucamente humanos.

E como disse Pessoa: "todas as cartas de amor são ridículas, mas só quem não escreveu cartas de amor é que é verdadeiramente ridículo..."(bom mesmo é quando a gente já passou o ridículo e pode rir de si mesmo...)(e há quem pense que civilizados são os ecologicamente corretos... -

Eu? eu, estou mundando os meus conceitos... como diz aquela antiga propanda. )
Agora me deixa ir contar as lavandas do canteiro alí de cima ...pra dar tempo de mudar os conceitos. Beijão de sexta!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade