sábado, 4 de outubro de 2008

Volteiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!


Estive fora uma semana. Estava crescendo e aprendendo coisas novas para a minha nova vida.
Vi coisas que nunca tinha visto, ouvi coisas que nunca tinha ouvido e no final percebi , que Deus fala em todos os idiomas e está presente em cada ser humano, sem importar sua forma , sua cultura , seu crença.
Nós somos a sua manifestação, e ele está em todos nós . Os preconceitos e as dúvidas foram criados pelos seres humanos menos esclarecidos.
Senti saudades e me lembrei de todos a quem eu amo. Aprendi a gostar e admirar pessoas que eu não conhecia, percebi meu corpo, meus seis sentidos, vivenciei experiência incríveis.
Sobretudo percebi caminhos novos e promessas de Felicidade e Realização. Estou feliz , calma e sossegada, tenho a certeza de que tenho um longo caminho pela frente e tenho fé e determinação, coragem e alegria. Estou pronta para voltar para casa.
Meus beijos mais apaixonados para todos os queridos de Bagé: Meu Mano, Lucelle , Teresa,Jessica morena e Gessica Loira, Vera e tia Zaidinha, Richarles, Claudia , Sandro e Esposa e o Gigante, os meninos do Apoio, Vivi e Ailton, tanta gente que não lembro o nome de todos agora ,mas depois eu mando beijos pra quem não lembrei agora. Minha mana Simone e meu cunhado Rossi. Obrigada por tudo, pelo carinho e pelos lindos momentos que passei com vocês.

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade