quarta-feira, 12 de novembro de 2008

DESCULPA!!!!!!!!!


Gente amada, essa semana o Ciático tá impertinente, não consigo ficar muito tempo sentada. Tô irritada , chata, cansada,mas não tô de mal humor nem triste nem chorosa.Por isso não postei, se não posso compartilhar o meu melhor prefiro não escrever nada quando não estou legal.

Só fico chateada pela limitação, nem dançar com a minha neta eu não consigo, fui levar o meu filho ao tatuador(ele escreveu no antebraço direito"MÃE AMOR ETERNO"), tentei dissuadi-lo, disse que isso é muito sério e que ele pode se arrepender , que depois as namoradas vão cobrar ou podem não gostar , dizer que ele é filhinho de mamãe. Ele respondeu que nunca foi filhinho de mamãe e exatamente porque eu sou durona e exigente ele me ama tanto, me respeita e que nunca vai se arrepender.Quase chorei quando vi a carinha de dor dele sentadinho , bem compenetrado e depois todo orgulhoso me mostrando a tatuagem pronta.

Claro que vão me chamar de mãe doida por deixá-lo fazer isso, tô nem ligando, eu sei que tipo de mãe eu sou , converso sobre tudo, sobre sexo e drogas,sobre o valor da amizade e da verdade, procuro dar bons exemplos, vou a exaustão na questão dos estudos e ensino que tem que respeitar as pessoas , os animais , o planeta, que o amor é a força mais poderosa o laço mais forte, que sem respeito a si mesmo, não existe respeito pelos outros, enfim procuro orientar e fazê-los olhar o mundo com os olhos do amor. Mas não me peçam pra impedi-los de exercitar seu direito de liberdade, de realizar escolhas e tornarem-se responsáveis por elas, porque em nome de ninguém ou de nada eu faria uma coisa dessas. Só posso ensinar sobre respeito se eu vivêncio o respeito como prática cotidiana, como exercício de vida.

Meus pais nunca me permitiram ter a minha opinião, realizar sonhos e desejos e sei o preço que me causou nunca ter virado a mesa e me rebelado. Submissão não é sinal de respeito.

Acabei fazendo outra tatuagem no antebraço direito, perto do pulso, tres estrelinha azuis, em tamanhos decrescentes, com a menorzinha por último.

Algumas mães usam correntinhas com os filhotes representados por bonequinhos(as), eu preferi mantêlos em forma de estrelinhas , Evelise, Rafael e Raíssa, na minha pele, na sabedoria eterna de que eles existem em mim assim como eu existo neles.

Mostrei para a Raíssa que adorou, passado algum tempo ela chamou a mãe e disse : Mamãe , olha a vó, e me pediu para levantar o braço e disse apontando para a pequena estrela: _ É a Raíssa mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dá vontade de encher de beijos e eu aperto e beijo de montão.

Sabem o que eu já estou fazendo?Montando meu cardápio Natalino!! ADORO NATAL! Na verdade começo a planejar na metade do ano , começo testando receitas , adaptando , imaginando . Como sempre a Ju e o Rafa virão ceiar conosco e já programamos um amigo secreto, esse ano será ainda mais especial , ano que virei a mesa , aliás tenho feito isso mais frequentemente nos últimos anos da minha vida , rsrsrsrsrsrsrsrsrsr devo dizer que nos últimos 6 anos , ao menos uma vez, no decorrer do ano eu dei uma virada , chutei o pau da barraca, rodei uma baiana, dei um chega pra lá em coisas e pessoas desagradáveis.

Tem uma pessoa que me diz : _ Tu tá te achando muito! Eu respondo que eu não tô me achando , eu me encontrei e sou exatamente o que eu quero ser e pelo direito de ter conquistado minha liberdade de escolha na vida.

Então em 43 dias é a comemoração do Natal, e eu vou falar muito sobre ele até o dia 25/12.

Por hora , um sonho bem infantil , daqueles bem fantasia mesmo , embala meu coração, fico imaginando todas as pessoas que eu amo, reunidas, rindo , conversando, cantando , em volta de uma mesa enooooooooooooooorme, festejando o Natal comigo, é claro que por mil motivos isso não vai acontecer a integra, mas eu posso sonhar né , até pra estabelecer uma vibração positiva com os meus queridos onde quer que eles estejão e sintam , percebem que eu os amo , incondicionalmente.

Beijos Natalinos de Ho Ho Hoooo

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade