terça-feira, 16 de dezembro de 2008

LUA, MÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje pela manhã eu fui visitar a filha de uma amiga; Ela mora num bairro logo depois do meu, uns vinte minutos de caminhada. Um sol agradável e um vento delicioso, eu caminhava tranquila, e como sempre presto a tenção na paisagem , nas pessoas, nos lugares onde eu cresci, depois de uma descida, eu vi a Lua, quase cheia, eram quase 10 horas da manhã e ela estava lá, me agraciando, me transmitindo sua serenidade, sua beleza, sua grandiosidade, sua sabedoria, seu amor.
Rezei pelas pessoas que não conseguiam perceber, o que eu via e sentia, agradeci por todas as noites em que ela fazia minha escolta com seus bilhões de soldados luminosos; Noites em que ri, foram em maior número, mas em muitas eu chorei, tendo apenas ela como testemunha, confessava meus temores, minhas dúvidas e desejos.
Especialmente pensei em algumas pessoas que passam o tempo todo em busca de coisas que jamais terão, coisas que as afastam de sua essência , mas que insanamente elas teimam em desperdiçar suas vidas, tão importantes para Deus.
Eu penso, eu sofro, por essas pessoas que não conseguem perceber o quanto a vida é LINDA, GENEROSA, AMIGA, COMPANHEIRA, PROVIDÊNCIA para todos e apenas devolve o que recebe.
Como se fala popularmente, a gente só colhe o que planta. Mas quando vemos pessoas, que nunca deixam de cometer os mesmos erros, que magoam, enganam , mentem , ferem, deixam um rastro de destruição por onde passam, e nem ao menos se dão ao trabalho de reconhecerem seus erros, então eu penso na grande insanidade, de viver, sem jamais ter vivido. Em como esse mundo que te oferece milhares de oportunidades todos os dias, num determinado momento, vira as costas e diz “NÃO”. Então inevitavelmente começa a colheita, que vai oferecer apenas lágrima e sofrimentos.
Triste, mas necessário, afinal de contas, os que persistem no BEM, NA HONESTIDADE, NA VERDADE, NA HONRA E NA JUSTIÇA, precisam ser protegidos e em algum momento, DEUS lá na sua misericórdia infinita, afasta o mal e permite que os JUSTOS e PACÍFICOS sejam FELIZES.
E eu olho para a LUA, A MÃE , A DEUSA e me sinto leve, acolhida, vitoriosa, pois mesmo quando tenho o direito de retribuir o mal , eu me nego a manter um jogo de ping-pong, em que só existem perdedores, eu não preciso disso, eu sou maior eu sou filha de DEUS E DA DEUSA e é delicioso poder merecer essa paternidade.
Olho para o céu e só consigo Sorrir. Obriga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade