sábado, 10 de janeiro de 2009

AMIZADE É BOM DEMAIS.....


Eu sempre tive o privilégio de encontrar pessoas maravilhosas no meu caminho. Em 2006 conheci uma pessoa muito especial, que foi meu supervisor numa empresa de Telemarketing, tivemos uma identificação imediata, e logo ficamos amigos.
Nos reuníamos todos os dias na Bat Caverna, pra falar do trabalho e tomar cervejas, rir e nas sextas-feiras, íamos em bando cantar num Karaoke chamado Sancho, lá vivi momentos memoráveis, lindos, mágicos, dancei, cantei, aplaudi e ri muito evidentemente.
Lá pelas tantas ele se interessou por uma amiga, linda por dentro e por fora, e como boa cupida que eu sou dei a maior força e logo eles começaram a namorar.

Tomei outro rumo , mas nunca perdemos o contato, e a vida tem seus reveses, os dois tinham se separado, mas lá vou eu de cupidada de novo, estou tentando aproximá-los.

Portanto todos que estão lendo, vamos fazer uma corrente de orações pelo amor de duas pessoas que se amam e por todas as exigências da vida cotidiana, por essa megera indomada chamada rotina, acabaram se separando, não por falta de amor, mas por falta de percepção. Eles se amam, eu tenho certeza e amor é capaz de superar qualquer coisa.

Vamos torcer por eles, vamos estabelecer esse domingo como o dia Universal do Amor, vamos abraçar , beijar, pedir desculpas, vamos celebrar a trégua( já que no oriente tá impossível), vamos procurar os amigos esquecidos , escrever bilhetinhos carinhosos, fazer um bolo gostoso e ligar pra galera vir tomar café da tarde na nossa casa, fazer carinho no gato ou no cachorro, cumprimentar o vizinho, ligar para os parentes(SOGRA NÃO É PARENTE É CASTIGO)(DESCULPA , SÓ ALGUMAS, SÓ AS DO PASSADO)(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) continuando, vamos praticar o AMOR em benefício dos meus amores , meus queridos, meus fofos , porque se todo mundo emanar uma vibração de amor verdadeiro a gente contribui pra isso se espalhar e chagar no coraçãozinho deles com a ajuda dos anjos, dos santos, de Deus.

Já tão sabendo, então amanhã, ninguém acorde de mal humor, todo mundo sorrindo, brilhando , amando, se não tiver nenhum motivo , pensa que essa amiga chata e doida tá pedindo só um favozinho delicioso pra vocês, a quem eu também amo pra caramba, e como amor sempre volta, vocês estarão fazendo um investimento futuro. Vale a pena né!!!!!!!!!!!!!!

Caprichando então, e se essa história tiver um final feliz eu conto pra vocês. Prometo!!!!!!!!!

Vale novena pra Santo Antônio, Santo Expedito, promessa e corrente, vale tudo pra ser feliz e contribuir para a felicidade de outras pessoas.

E sabe de uma coisa, EU TO BEM FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tantas coisas na cabeça, uma SAUDAAAAAAAAAAAAAAAAAADE apertando meu coração, mas a certeza de voltar em breve, contando os dias, contando e escutando Ana Carolina que era uma trilha sonora da Assis Brasil.

Vou deixar a rua me levar, ver a cidade se acender . A lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar você.

Já sei olhar o rio por onde a vida passa , sem me precipitar e nem perder a hora. Escuto no silêncio que há em mim e basta. Outro tempo começou pra mim agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou rezando e torcendo por vocês, por todos vocês.

Amorozamente

Hilda

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade