sábado, 3 de janeiro de 2009


Eu vinha no ônibus, (Bagé/PoA), chuvinha batendo na janela, friozinho, e entre uma cochilada e outra, pensando em falar de AMOR no Blog, abri o e-mail e encontrei essa mensagem do Blog do Zé Carlos, achei perfeita, linda, adequada e daquelas que fala tudo que a alma está querendo ouvir. Sempre quando eu estou triste chove, ou chove porque eu estou triste...sei lá, mas hoje o dia estava propício para reflexões do coração.
Quero dedicar esse Post a todos os amados do meu coração, que fazem parte da minha vida ou já fizeram e muitos que farão num futuro próximo. Amor é uma corrente positiva, uma energia, uma força , quando a gente compartilha, ela ganha força e retorna cada vez mais poderosa.
Meu amor por RAFAEL, EVELISE, RAÍSSA,Everson, Carlinhos,Moni e Rossi, Tata e Egon, Sônia e Nilton, Fabi, Lê, Rita, Tati, Vick, Luciane, Juliana e RafaelB, Lucele, Jep e Juliano,Teresa, Zaidinha, Bica, Criançada, Miro, Nikima, Agnaldo, ClaudiaM, Andressa, Paula, GilsonS, Patrick, Cleber, Nuri, Déia, Alexandre, Biula, Diego, Vivi, Profe Anai, Carla, RafaelBolinho, Lelinho,Rodrigo Fashion,Laryel,Roxane, Zé Carlos, Nandinha, CauZ, ClaodinhaO, Franzoni, Borboleti, Vlanilda,Tomtom, Jonh, Alexis e Cissa, Rakel, PatriciaK, Moises, AleChala, TatiG, Zoe, LuDiabinha, MarciaM, Bebel, NanaF e Paulista, Elias, Joelma, Lucas, Ita, VivianeF, PatriciaD, PauloR, Tamara e Everton e Kauã, AdrinaA, JessicaP, Vera e Zuzuca, TaizeP,Jojo. Bahhhhhhhhhhh gente a lista vai lonnnnnnnnnnnnnnnnge.
Eu não consigo me conformar com realidades imutáveis , com normas que não foram ditadas por mim e desconheço o autor, eu não consigo me acomodar na mesmice de só reclamar sem agir, eu não consigo deixar de acreditar, eu não consigo perder a fé nos seres humanos, eu nunca, nunca vou deixar de acreditar no AMOR.
É por ele que vale a pena levantar todos os dias, lutar e vencer e se as vezes a vitória parece distante é porque ainda não oferecemos o melhor do nosso coração ou ainda esperamos que os outros façam por nós o que nos cabe fazer.
A maioria das pessoas, quando passa por problemas, logo fica abalado e descrente, a maioria dos seres humanos, deseja apenas tudo que é humano, ilusório, passageiro . Nos momentos de fartura e alegria , ou quando se esta sendo correspondido no amor, então as pessoas exaltam sua fé, na maioria das vezes na pura justificativa de suas vaidades, ou a culpa por saber-se imerecido; Mas basta que chova no momento em que desejamos o sol, desavenças familiares, ou falta de dinheiro, que muitas vezes é gerada por irresponsabilidade e imaturidade, contrariedades no trabalho, qualquer coisa que fuja ao esperado , então a dúvida logo toma conta, a fé esmorece, e Deus passa a ser apenas uma possibilidade.
Eu acredito que tudo no Universo segue a um planejamento que a nós humanos seria impossível entender porque nos falta evolução, nos falta conhecimento, pois somos absolutamente ignorantes quanto ao real poder do Amor Divino.
O raio de visão da maioria das pessoa não passa de um metro além do próprio corpo e inevitavelmente elas deixam de perceber sorrisos , flores, borboletas e estrelas, porque estão absolutamente resolutas em perceber apenas os próprios pés e ficam intertidos lamentando os gravetos em que tropeçam.
Olha pra cima! É isso que nosso Pai Celestial espera de nós, dignidade para suportar os reveses da vida, pois todos os seus enviados a esse Planeta com a missão de esclarecer as almas humanas, tiveram sofrimentos e dores em sua jornadas e eles eram só amor, só luz, só esperança.
O que nós, que somos o egoísmo, a avareza, a vaidade e a injustiça esperamos?
Esse planeta pode ser vivido de três formas: como um presídio, como um hospital, ou como uma escola, depende do que cada um está procurando.
Na minha escola, a música é suave, tem violinos e violoncelos, tem harmonia, cores e sabores, cheiros agradáveis, pessoas que precisam de mim e as que eu preciso, tem mestres gentis e outros nem tantos, alguns eu nem consigo entender , mas aceito com reverência e gratidão. Na minha escola existem promessas de felicidade e sonhos de um futuro lindo pra todos.
Espero que em 2009 cada um faça suas escolhas e encontre seu lugar nesse Planeta que eu AMO.

EU AMO TODOS VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos Esperançosos

Hilda...hoje eu tô uma Brisiiiiiiiiiiiiinha!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi....

Vi meu nome e o da patroa por aqui na tua lista hehehe...
Sabe que mora no nosso coração... "Aquela" empresa, apesar dos pesares... nos trouxe muita coisa boa, experiência, conhecimento e nossa amizade...
Estamos te esperando aqui em casa....

Bjus no coração amore...

Rafa & Jú!!

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade