quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

JÁ É !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2009 COMEÇOU!!!!!!!!!!
Depois de um Natal bem legal, ganhei um presente especial, mas tive que devolver(é a mais pura expressão da verdade).
O presente não era meu, veio com o endereço errado, o Papai Noel errou, e colocou meu nome nele, mas o presente já tinha dono. Confesso que abri o pacote e me encantei, era um presente lindo, absolutamente aquele que eu merecia ganhar desde sempre, brinquei pra caramba, como uma criança grande, me diverti horrores, fui absolutamente feliz com meu presentinho e não é que derrepente não mais que derrepente eu me dei conta que o presente não era pra mim, não poderia ficar com ele, simplesmente porque não era meu.
Bom, passado o susto inicial, considerações a parte, raciocínio lógico e razão em prefeito estado de equilíbrio, vamos lá: - Toma Papai Noel devolve o presente para a pessoa certa, prometo que não vou chorar, eu já sou bem grandinha né, mas olha só a próxima vez que tu fizer uma sacanagem dessas comigo, eu vou te dar um chute no saco.
Eu cheguei a pensar em procurar o PROCON, um advogado pra me indenizar, por danos morais, afinal, o presente tinha se adequado a mim perfeitamente e parecia ser feito sob medida pra mim, que sacanagem, isso não vale, não brinco mais. Desisti, a final a vida é assim mesmo a gente perde e ganha logo mais, eu ganhei momentos lindos, sorrisos, alegria, aprendizado, eu sempre ganho alguma coisa em todas as experiências que eu vivo. Finalmente a minha mágoa contra Papai Noel passou e eu percebi que ele tinha razão. Não se pode ser feliz com a infelicidade de outrem, não se constrói base forte sobre areia do mar, não se pode ir além quando se está preso por ancoras que te prendem em situações imprevisíveis ou mal explicadas.
- Toma Lá o presentinho de Grego Papai Noel e vê se não me apronta outra tão cedo, por que juro que vou até o pólo norte te pegar pela barba se tu me sacanear de novo.
Amanhã eu pretendo fazer compras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk afinal eu mereço, já que devolvi o presente que ganhei, resolvi me presentear, com coisas boas, começando pelo churras na casa da minha amiga Luciane. Me aguarda migona, to chegando e vamos rir muito dessa história.
Venha 2009, seja generoso, gentil, parceiro, carinhoso, saudável, promissor, elegante e rico em relações lindas e verdadeiras, pra todos nós.
Beijão procês que eu amo e pretendo continuar amando.
Decepcionadamente
Hilda a Furacão

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade