quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O TARÔT!!!!!!!!!!!!!!!


Há quase um ano eu comprei o TARÔT Mitológico, não foi um impulso, foi um chamado do coração. Como eu estava passando por um período de mudanças intensas na minha vida, não estava dando a ele a importância devida, então guardei com carinho num lugar bem seguro, acreditando que num determinado momento ele me chamaria para iniciarmos a nossa jornada de auto-descobertas e aprendizagem.
Hoje por uma situação inesperada, escutei ele me chamando, abri, embaralhei e fiz mais de quatro tiragens, tão claras, tão compreensíveis, tão esclarecedoras, que era como se eu estivesse conversando com outra pessoa.
Na verdade o tarôt mitológico trata de personagens da mitologia grega e os sentimentos que esses arquétipos psicológicos despertam no nosso inconsciente, a forma como interpretamos as mensagens que ficam armazenadas na nossa psique e algumas vezes nem queremos percebe-las. É bem complexo e exige estudo e dedicação. Mas confesso que fiz uma leitura intuitiva dos elementos , pensando na sua representação como personagens mesclados entre o mundo das alegorias emocionais e os personagens do momento que estou vivendo, e me espantava quando procurava o significado no livro e era exatamente o que eu havia intuído.
Repeti várias vezes e mesmo com outras leituras o recado era sempre o mesmo. Fiquei feliz , parece que o momento chegou, e na verdade desde 09/2008 os meus canais intuitivos estão mais abertos do que nunca. Então vamos lá, tá na hora de aprender. Vou compartilhar com vocês este estudo, espero que gostem e que seja proveitoso, tanto pra vocês quanto para mim.
Para quem não acredita nessas coisas, tudo bem eu respeito vocês, cada um tem sua história , seu destino, seu mundo, e é essa diversidade, que me faz amá-los e aceitá-los como agentes transformadores na minha vida. Obrigada!

Esperançosamente

Hilda

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade