domingo, 11 de janeiro de 2009

Tem ESTRELA nova no firmamento!!!!!!!!!!


Hoje nasceu uma nova estrela lá no céu, ela era um anjo aqui na Terra e sei que ela vai continuar nos iluminando lá de cima.

Quando eu vim pra cá com apenas 6 anos, ela já era um ser humano de primeira grandeza, ajudou minha família sempre. Eu me transformei em uma mulher e vieram meus filhos e nos momentos mais difíceis ela sempre estava lá me estendendo a mão e me ajudando em tudo que era possível. Me admirava sem saber que eu a admirava ainda mais, era alegre, gentil, paciente e uma verdadeira guerreira, tinha seus problemas, mas nunca a vi reclamar de nada, ao contrário estava sempre pronta a dar uma palavra de carinho e incentivo. Ela se preocupava com todos, e a Vila sempre foi melhor, por ela estar entre nós.

No sepultamento a capela ficou lotada, tanta gente prestando uma última homenagem a um ser de luz.

Ela não era rica, não tinha muito estudo, mas todos a respeitavam e amavam.

Fica uma lição, você só vai levar daqui o AMOR que conquistou, o respeito e o carinho, não adianta passar a vida todo procurando por ilusões, pelo poder, pela vaidade, tudo que você precisa está dentro de seu coração. E só vale a pena viver se for pra deixar na Terra um patrimônio de bons sentimentos conquistados.

Vai amiga! Deus sempre sabe o que faz e ele manda pessoas como você pra nos dar um pouquinho desse perfume de amor que vai fazer falta para todos , agora você já tá de volta ; Tenho certeza que vai ser difícil não poder manter ai uma rodinha de amigos a cerveja gelada e um joguinho de baralho, mas como sei que você tem créditos, provávelmente vão abrir uma exceção pra você. Afinal eles vão ganhar muito em alegria e disposição para essa nova etapa que se inicia pra você. Te desejo a Paz dos que cumprem a missão até o fim, a Luz dos que conquistaram a vitória do bem contra o mal, a Esperança de quem tem muito ainda pra fazer, e o Amor que multiplicado em orações de todos os que te amam, te mostrará o quanto tu fostes importante para todos nós.

Até breve, porque a Eternidade nos espera.


Hilda

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade