terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

TUDO PASSA!!!!!!!!!!!!


MEUS AMORES, meus queridos.


Eu tava enlouquecida, me resolvendo, resolvendo minha vida. Tem um ditado Druida que diz, que você tem que ter cuidado com o que deseja , pois pode tornar-se realidade. E muitas vezes desejamos tanto uma coisa e quando a conseguimos, ficamos morrendo de medo.
Medo de não dar certo, de não ser merecedor, de não conseguir realizar uma mudança tão significativa, medo das consequências, em fim a gente se sabota o tempo todo.
Tenho prendido muiiiiiiiiiiiiiiiiiitas coisas, inclusive a ser feliz. Superei traumas, e venci a mim mesma, fiz tantas coisas diferentes, me pendurei na roda da vida e fiquei balançando as pernas e o corpo até que irremediavelmente ela começou a mover-se novamente e nesse momento me sinto voltando à superfície, estou respirando, estou em movimento.
Não importa pra onde isso me leve, eu sai da inercia , da estagnação, eu estou seguindo em frente. Vou deixar pra trás algumas dores, alguns arrependimentos , e algumas traições sofridas, isso já não importa mais , afinal, que culpa tenho eu das fraquezas de carater dos outros, da pequeneza moral daqueles que pensam que tudo se resume a um momento, que acreditam que passam pela vida da gente e deixam cicatrizes sem que isso retorne à elas. Isso tudo já não importa mais , porque eu costumo dizer que quem ama mais , sofre mais, mas sempre fica com a melhor parte, pois eu sei que sempre ofereço o meu melhor, o tempo todo e se isso não é reconhecido...Bem os meus olhos são míopes mas eu corrijo com óculos de grau, mas existem almas míopes também, que não percebem , não sentem e na dobra dos séculos, nos reencontros infinitos dos aprendizados, certamente um dia suas almas verão a luz. E na verdade eu torço muito por todos eles, e sei que Felicidade é uma conquista, mas que eu só vou ser feliz de verdade quando todos a quem eu amo, forem felizes também, não importa o tempo que isso leve , pois somos todos integrantes da grande família chamada Humanidade.
Faltam 10 dias para a minha viagem rumo a minha nova vida. Todas as vezes que eu olho Porto Alegre de um ângulo diferente eu a fotografo na minha memória , porque eu AMO essa cidade.
Outro dia subi lá em cima, na Casa de Cultura Mario Quintana , numa tarde ensolarada e dei uma overdose de clicks na minha memória , fiquei emocionada e fiz uma prece de agradecimento por todo amor e acolhimento que essa cidade me propiciou desde 1967 quando aqui cheguei com 3 anos; Essa cidade me viu chorar algumas vezes, mas compartilhou comigo os momentos de maiores emoções da minha vida.
Meu respeito e minha gratidão a ti Porto Alegre, de amores e sabores , de gente tri Legal, de gente Linda , de VIDA e de ESPERANÇA.


Com todo o meu amor...

Hilda

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade