sexta-feira, 27 de março de 2009

QUE SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!



FOI UMA SEMANA BÁRRRRRRRRRRRBARA!!!!!!!!!!!!
Fui do inferno aos céus e não sai mais de lá. Tive tantas surpresas e presentes e carinho dos amigos. Literalmente falando foi um orgasmo emocional!!!!!!!!!!!!!
Me vi recompensada, querida, acolhida, amada, amigos distante apareceram, amigos que não via há muito tempo me procuraram e incrivelmente os convites para as baladas continuam.
To em outra fase, meus festeiros que me desculpem, mas não to no clima, to num período que eu preciso e eu quero me empanturrar de conhecimento, de Luz, de Amor.
Conheci uma pessoa docinho que me fez perceber que " EU TENHO A FORÇA", que realmente a minha praia é outra, que eu nunca vou ser diferente do que eu sou, muito menos pra agradar os outros, quem não gosta de mim...que se danem!!!!!!!!!!!
É fácil criticar e invejar , difícil é ser quem eu sou, porque as dificuldades e dores que eu sofri , ninguém quer né!!!!!!!!!!!
Então nada disse importa, só o que eu sou, só o meu propósito de ser feliz, de ser uma pessoa melhor e de contribuir pra um mundo melhor.
EU TO ME SENTINDO TÃO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!
Tão dona de mim, tão expandida com o Universo e fazendo parte dele e sendo ele , e ele está em mim e a vida sou eu e a sabedoria do Universo está em mim e eu estou me lembrando de tudo.
O meu coração é de todos vocês e cada um de vocês sou eu.
E o amor é tudo e tudo e sempre e pra toda a eternidade
E que eu nunca me esqueça da minha natureza...
E que a Paz esteja em vocês como está em mim
NAMASTÊ!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade