sábado, 18 de abril de 2009

ERA UMA VEZ...A PRINCESA "RAY"!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meus amores!
Dormi mal, acordei com o toque do telefone as 7 horas; Era minha filha pedindo para eu ficar com a Raíssa, pois ela teria que trabalhar hoje, para poder folgar no feriado.
Meio sonolenta, escabelada e descalça abria porta para receber a minha neta não mais composta do que eu, que só me espiou do seu esconderijo quentinho no cobertor no colo da mãe,e me dá um sorriso de canto que aquece meu coração e dá forças para que eu sobreviva a essa manhã de "vó oficial".
Levantar descalça, com pouca roupa em um tempo como esse...significa: crise de rinite!!!!!!! Das brabas, quando doi a cabeça o nariz a garganta e os tímpanos de tanto espirrar. Foi cruel e violento. Tive que tomar os remérios que eu detesto, mas já estou melhor.
Mas sabe o que é maravilho? A minha Linda princesa é a criança mais doce, meiga, inteligente, que eu conheço. Curujices de vô a parte, tenho certeza que ela é um serzinho de luz.
Ela ganhou um bico novo , transparente e eu dizia que era o bico de cristal da princesa Ray e que quando ela sorrice sairia do bico borboletas coloridas, ela logo entrou no clima e quando a mãe chegou eu perguntei para ela quem era a princesa Ray e ela disse sorrindo: A Princesa Ray sou eu mamãe!!!!!!!!!!!!
Isso se chama FELICIDADE!!!!!!!!!
Ela nunca chora, canta, dança, e diz "EU TE AMO" o tempo todo. Ela consegue fazer uma crise de Rinite ficar engraçada e leve e parece que tudo foi simples , mas ha bem pouco tempo, eu estaria com um humor selvagem a essa hora. Mas tô não. Ela já foi pra casa, mas o perfume de alegria continua pairando por aqui.
E eu penso que tudo valeu a pena...e as vezes quando ela me pede algo, ou acontece alguma coisa diferente ela me olha com aqueles olhos de Luz e diz: Valeu vó!!!!!!!!!! e eu respondo com um baita sorriso: E como valeu meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!
RAÍSSA EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade