domingo, 19 de abril de 2009


Existem dias, que tudo é...tudo é tão grande, tão forte, tão intenso, tão doloroso, tão complexo, tão verdadeiro e inequívoco, tudo é vermelho, tudo é a paixão ou a solidão, tudo é o engano e tudo é certeza.

Existem dias que inegávelmente a melhor coisa a fazer...é passar o dia todo em baixo da cama e no escuro...mas aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii eu não gosto de escuro, eu adoro a luz.

Bom então eu vou contar estrelas na janela...tá nublado hoje...mas incompreensivelmente eu continuo olhando lá para o alto...SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!

Saudade de alguém que eu nunca vi , de um tempo que eu ainda não vivi , de sorrisos que não dei, de bocas que eu não beijei, saudades do amor que não vivi e da Felicidade que ainda não mereci ou conquistei. Saudade de mim, de correr com meus vestidos de brincar sentindo o vento no rosto e o gosto de uma liberdade tão limitada e tão cara.

Saudade de sentir o sol no rosto e agradecer, por ter os sentidos voltados para a magia da vida, saudades de ter um dia deixado de ser eu mesma para ser aquilo que as pessoas esperavam que eu fosse, saudade da minha integridade; porque a gente perde o sentido da vida, quando se fere, se atropela, se esquece dos compromissos mais sérios e verdadeiros de ser fiel aos nossos sonhos, a nossa busca , ao nosso desejo incomensurável de ser FELIZ.

Eu tenho saudades de quando eu era impulsiva...(na verdade eu ainda sou)então é ...saudade de ser egoísta e pensar apenas no que é importante para mim, porque na verdade os outros estão pouco se linchando se eu sou feliz, cada um vive afogado no próprio egoísmo, esperando apenas que eu cumpra o meu papel, aqueles que já estavam escritos antes de eu nascer...então eu cuspo neles...eu rasgo e queimo todos eles, porque EU SOU LIVRE.

Eu não quero ser apenas uma convenção na vida das pessoas, nem um personagem de um folhetim barato, eu exijo a minha parte na FELICIDADE merecida aos que não tem medo de errar, que assumem todas as suas misérias sem medo de julgamentos hipócritas.

Eu exijo a minha parte de Felicidade, porque eu não vou nunca prostituir a minha alma, EU NÃO GOSTO da maioria das coisas que as outras pessoas gostam, eu detesto esse consumismo idiota, essa fome desmedida de ter, eu me aborreço com essa música podre que toca nas rádio vinculadas e vendidas pra cegar esse povo medíocre que se alimenta de bestialidades, que não tem voz nem consciência própria, que se deixa manipular que troca voto por cesta básica e depois culpa o governo por tudo.

Me causa náuseas essa política de MERDA, corrupta e corruptível, essa gente odienta que fazem programas de televisão para boçais assistirem , que curtem gente enjaulada se vendendo, se corrompendo em nome de "GRANA"

Eu sinto vergonha desses professores acovardados desde o Golpe Militar, que perderam a voz de comando e se submeteram a esses governos vendidos aos poderosos que conhecem o poder da educação como libertária e iluminadora das consciências e cientes do potencial desse país maravilhoso, transformaram a escola pública numa fábrica de idiotas, de gente sem opinião sem patriotismo, sem amor a nada, nem ao futuro nem a esperança.

Sem falar nas drogas e na violência que não tem solução, pois é mais uma forma de controle e manipulação,

E eu não suporto cabrestos e opiniões formadas, gente pobre de espírito, gente invejosa"DEUS ME SALVE", ESSES SÃO OS PIORES, os preguiçosos que não querem fazer nada, porque acreditam que é mais fácil tomar o que é do outro ou destruir o outro...esse tipo é mesmo infame.

Bom gente...teve mudança de lua ...Tá explicado né!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas é tudo verdadeiro , eu sou assim mesmo, há os que me chamam de Furacão, outros dizem que eu sou uma bruxa, outros dizem que eu sou um anjo...só vôo no sonho , minha varinha de condão são as colheres de pau que eu trato carinhosamente minhas panelas, e o único vento que eu fabrico é o do secador de cabelos.

Mas uma coisas vocês podem ter certeza, a minha ENERGIA é cheia de vida, de calor, de amor, de sinceridade. Tantos defeitos e algumas qualidades.

ESSA SOU EU...Não gostou??????????????????Problema teu!!!!!!!!!!!!

E pra quem me ama , porque "ou me queres ou me deixas", esses sabem que são amados com toda a intensidade do meu coração.


Dedico esse post a uma pessoa muito especial. Que sabe o quanto é importante ser verdadeiro e autêntico e também o preço que se paga por isso. E para todos que são meus amigos de verdade.


Beijocas na Alma e um Lindo Final de Semana para todos.

NAMASTÊ!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade