sábado, 23 de maio de 2009

Mulheres a Beira de um Ataque de nervos !!!!!!!!!!!!


Eu detesto quando o meu lado pior aflora.Eu detesto perceber as sombras se apossando de mim. Eu detesto quando percebo essa inferioridade de me sentir furiosa.
Mas isso acontece ...as vezes !!!!!!!!!!!!
Fazem 15 dias que ando as voltas com meu PC, que começou a ter ocorrências de erros no Explorer, quedas de conexão, etc.. Como estou sempre tentando ser gentil com as pessoas, resolvi aceitar a ajuda de uma pessoa que se colocou como capacitada para tal, e como é um parente desempregado, ofereci um pagamento de acordo com o mercado. Nada de favores ou um pagamento simbólico que mais teria de ofensa para uma pessoa desempregada.
Bem a pessoa realizou proezas no meu filhinho, foi fazendo coisas que não tinham nada a ver com o problema real , que nunca cessava, eu chamava , ele vinha mechia mais um pouco, ia embora e o problema persistia.
Quando finalmente na quinta-feira ele veio, paguei a passagem, os mesmos procedimentos e o problema ganhando de 10 X 0. Ai me tapei de nojo e na sexta de manhã, liguei para uma Assistência que já havia me prestado serviços anteriormente.
Expliquei tudo, e ele me informou que ficaria pronto só na segunda, ponderei e disse que estava conectando mal , mas dava para passar o fim de semana, que na segunda eu levaria o PC, mas ele foi gentilíssimo e me disse que se eu tivesse como levar o PC lá imediatamente ele daria um jeito de fazer o serviço e ficaria pronto até a noite.
Radiante pedi a meu pai para levar o filhote, pois estava com os cabelos envolvidos no SOS tinta preta(afinal lá vem os meus 45 anos daqui há pouco mais de um mês), pedi para ele configurar o discador da Brasil Telecom que havia se perdido nas experimentações anteriores e ele me pediu a fonte do modem, o modem e os CDs de instalação, como não prestei a atenção na hora de desconectar os cabos pedi para meu filho confirmar se estava mandando o cabo correto e ele, que estava de saída, confirmou.
Passados uns 30 minutos o técnico me liga dizendo que eu tinha mandado um cabo errado(diga-se que eu nunca antes havia mexido naquele universo de fios que ficam atrás da mesinha do PC a não ser pra tirar a poeira acumulada, não sabia o que ligava a onde) então queridos corro para o banheiro pra tirar a tinta dos cabelos e adivinha...FALTOU ÁGUA!!!!!!!!!!!!!!!!
Corro pra casa da mãe e tomo um banho rápido, corro pra parada de ônibus, pra agilizar, mas o ônibus demora mais do que 10 minutos , chego e a moça da recepção faz cara de paisagem de mormaço e diz que não pode chamar o técnico, mas eu como mulher antenada que sou, já havia escrito um bilhetinho , lembrando ao moço todos os serviços contratados e o que ele tinha que fazer, logicamente colocando meus telefones de contato.
Lá fui eu feliz da vida, afinal eu estaria conectada brevemente e no final de semana, pensando em tomar um belo café da tarde, passo no supermercado , compro um monte de coisas engordativas, na saída do mercado sou abordada por um senhor me oferecendo um vidro de mel, ele parecia preocupado, pois não tinha dinheiro para voltar para casa;Pelo cheiro precisei que era mel do bom , porque eu conheço o que é um bom mel , pelos tempos que meu ex sogro tinha umas caixas de abelha na chacra em São Francisco e eu ajudava a tirar o mel dos caxilhos, o coitado me pediu 5,00 pelo mel, e eu já tinha gasto toda a grana no mercado, disse que não tinha, ele insistiu e por fim catei 3,00 da bolsa e ele me deu o vidro de mel de 50og, um valor bem menor do que no mercado, mas fiquei com pena do coitado e prometi que voltaria novamente na feira para pagar-lhe o que era devido.
Quando cheguei em casa, toca o celular e o técnico me diz que o PC tá pronto que é só ir buscar.
UUEEEEEEEEEEBBAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bahhhhhhhh mas eu to sem grana nem pra pegar um taxi, pedi dinheiro pra passagem pro meu pai , corri e peguei novamente o ônibus, chego o técnico me mosta o PC funcionando , me mostra tudo que colocou, formatou e fez BackUp das minhas pastas, elogios rasgados , agradecimentos, então ele me fala que pela configuração do modem , vai ter que me cobrar outro valor, bem acima do combinado. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , bom o PC tá legal, Hilda, não chora!!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem assino uma promissória, pois o pagamento vai ficar para dia 30/05. Pega ônibus com a CPU em baixo do braço;chego em casa feliz da vida, ligo o PC, encaro todos aqueles fios , o cabo da CPU tá muito ruim , não liga, contorno o problema , e .....................NÃO CONECTA!!!!!!!!!
UM CABO NÃO ESTÁ CONECTADO A CPU. O EXPLORER NÃO PODE ABRIR ESSA PÁGINA.
O MODEM NÃO ESTÁ CONFIGURADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAS CADÊ O DISCADOR DA BRASIL TELECOM QUE EU PEDI PRA ELE INSTALAR???????????, POR LÁ EU ME GARANTO, MAS NÃO TEM , ELE NÃO INSTALOU.............AIIIIIIIIIIIIII TÁ ME DANDO UMA DORZINHA NA BARRIGA!!!
Vamos de novo, de novo, de novo, consigo instalar o discador pelo CD , OLHA TÁ CONECTADO ,AI MEU JISUIS EU VOU CHORAR DE EMOÇÃO. Caramba é uma versão primitiva do windows o Messenger tá o 'HOO', VAMOS NO BAIXAKI ATUALIZAR.
Faz dowload , mas não é possível atualizar o Messenger, tente mais tarde,...bahhhhhhhhh tem alguma coisa esquisita, não consigo abrir o meu e-mail, olha lá no cantinho , cadê o PCzinho que fica ali em baixo aceso...não tá não.....................JISUIS CAIU A CONEXÃO!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO CONECTA, NÃO CONECTA, NÃO CONECTA, TENTA , TENTA, TENTA DE NOVO, TENTA MAIS UMA VEZ, xinga a mãe, o pai, os avós toda a quinta geração passada do técnico, chutar a mesa não, isso dói, mas dá uma vontadinha, os instintos primitivos se apossando da minha racionalidade, penso que antes de chorar preferia socar a cara de alguém .
Caramba Hilda tu é um ser evoluído, deixa disso ...respira, respira, respira. Muda a frequência Vibratória, te acalma, vai assistir TV amanhã agente pensa nisso.
Meu filho e meu Ex marido me torpedeiam com uma série de atitudes que me fazem sentir vontade de fugir de casa...conformada coloco meu pijama cor-de-rosa e deito no sofá da sala pra apreciar aqueles filmes detestáveis na TV.
Logo pego no sono e me acordo lá pelas 4 horas com a TV ligada, e não consigo mais dormir.
Ligo para o Técnico, ele não me atende... escuto o vento balançando os meus sinos na parede externa da minha casa...quer saber que vou dar uma volta , fui!!!!!!!!!!!!!!!
Voltei , liguei o PC e ......CONECTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Por que as pessoas prestam esse tipo de serviço???, porque não pode existir seriedade e ética nas relações de prestação de serviço, porque a gente quase enlouquece quando precisa de um profissional para fazer um trabalho que será pago?????????????
Mas o dia tá luminoso e eu tô mas tranquila...mas o que me balança de verdade, são as emoções que me confrontam, me assustam ...quando eu penso que andei um passo para frente, me percebo retrocedendo...
Mas...vamos lá porque o melhor dia para ser feliz é hoje e eu posso fazer melhor , eu posso acreditar que dá para mudar, que eu posso tentar mais uma vez ser uma pessoa melhor do que já fui, e eu não desisto.
Esse é meu compromisso comigo mesma..
No mais desejo a todos os meus amores um Final de Semana Genial e Pacífico.
Paz na Mente e Luz na Alma,
Namastê !!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

John disse...

Aiii fiquei com inveja...
Não lembrou de mim que poderia arrumar teu pc e deixaixar perfeitinho só na amizade, e ainda fazer uma daquelas nossas visitas. Tô morrendo de saudades quero que seja minha modelo mais vezes... SAUDADE!!!!!

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade