quarta-feira, 20 de maio de 2009

SOBRE ABELHAS E FLORES


"...Ide para os vossos campos e jardins e aprendereis que o prazer da abelha consiste em retirar o mel da flor. Mas também a flor tem prazer em dar o seu mel à abelha.
Pois para a abelha a flor é uma fonte de vida.
E para a flor a abelha é mensageira de amor.
E, para ambas, abelha e flor, o dar e o receber de prazer é uma necessidade e um êxtase".
Khalil Gibran


A vida sempre foi algo misterioso pra mim, mas em todos os tempos, ainda quando eu atravessava a noite escura da dualidade, da solidão e do medo, eu sempre a vi como um presente.
Quando andei pelo fio da navalha, eu acreditava que estava sendo observada, que estava prestando uma prova e nunca em tempo algum pensei na mera possibilidade de ser reprovada.
Borboletas e passarinhos me viram rir e compartilharam minhas lágrimas. Um batalhão de soldados prateados faziam a minha escolta, lá do céu, e sem nenhum pudor, dancei no meio da rua numa noite de chuva e em noite de lua cheia para reverenciar a grande mãe.
Nas areias da praia sentia a força dos mares e das marés correndo pelas minhas veias e a percepção de ser tudo aquilo e de que tudo aquilo estava em mim.
Me misturei com o vento em noites de tempestade e com reverência e humildade, me curvei para saudar a sua/minha essência e nos tornamos UM, e fomos UM com o criador e o vento me ouviu e a chuva serenou.
Eu observava os movimentos no céu e percebi que nada mais estava no lugar.
E então chegou o tempo em que o tempo já era apenas um referencial perdido como tantos.
E eu fui chamada, meu coração começou a gritar dentro de mim e finalmente eu compreendi o sentido de tudo isso.

EU VIVO NA LUZ,

EU AMO A LUZ,

EU SOU A LUZ,

Nada pode mudar isso, nem a dobra dos séculos, por que eu já não faço mais parte daquilo que hoje é sem jamais ter sido.
Eu estou livre, eu sou livre, eu sou livre, eu sou livre.

Luz na mente e Paz na Alma,

Namastê !!!!!!!!!!!!


EU AMO VOCÊS !

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade