domingo, 7 de junho de 2009


Amores, esse video do You Tube é muito legal, mas não está disponível para compartilhamento. Recomendo que assistam no YT na integra, aqui só dá pra ver o Make in off e alguns comentários.
É um alerta, mais um, no meio de tantos que temos recebido. Esse planeta é a nossa casa, e muitos de nós ajudamos a concebê-lo, a construí-lo, a gerarmos toda a vida existente aqui. Se isso parece impossível a muitos, não importa...é tarde, é urgente, é totalmente prioritário pensarmos em mudar nossas posturas, nossos paradigmas, nossos pensamentos e atitudes. O futuro ja começou e o final de um ciclo se apresenta claro e inequívoco, se cada um fizer um pouquinho, se cada um contribuir de alguma forma e eu nem preciso citar como, pois todos os dias nós temos muitas formas de receber a informação dentro das nossas casas. Mas me refiro a outro tipo de atitude, uma atitude particular, uma atitude vital no respeito a si mesmo, a hora é agora. Tire 10 minutos do seu dia e pense em nosso Planeta como o seu maior tesouro, dedique a ele pensamentos de amor e gratidão e imagine a Terra como o paraíso que existe dentro de você, Pinte-a com as cores que você mais gosta, imagine sua família, seus amigos, todas as pessoa que você gosta, e toda a sua família Universal, vivendo em um planeta perfeito, lindo, harmônico. Dedique a cada ser existente nesse planeta azul, uma vibração de AMOR, COMAPAIXÃO, FÉ E ESPERANÇA. Ofereça a todos as dadivas do seu coração...essa chama que está ai dentro, olhe, veja, se você desejar, ela será capaz de se espalhar por todo o Planeta, por todo o sistema solar, por todo o Universo... experimente, ofereça esse amor ao nosso criador, e peça a ele que deseja oferecer a sua parte e a dele também, "pois somos um como o todo", à esse Planeta. Seja você um construtor do novo mundo, da nova consciência, junte seu pensamento amoroso ao meu, ao de tantas pessoas que nesse momento realizam um trabalho solitário, silencioso e importante, de doação permanente de AMOR ao Mundo. É sim, queridos, existe um movimento pelo Amor Universal, muitas pessoas, juntam-se a nós todos os dias, a nossa família cresce a cada dia e hoje você está recebendo um convite da luz, da sua própria consciência que não deseja mais viver na dualidade da dissociação, pois sua alma deseja o retorno a unidade e a unidade significa o Amor Incondicional de todos para todos. Nós nunca estivemos sozinhos em tempo algum, nós fizemos uma escolha corajosa e difícil de experenciarmos a vivência da dualidade, e criamos o Karma e pouco a pouco fomos crescendo e sempre escolhendo a luz e procurando-a por séculos de escuridão, onde fomos ricos e pobres, miseráveis ignorantes e poderosos, fomos homens e mulheres, fomos a escuridão e as trevas e sempre estivemos conectados em busca da luz e da totalidade, em busca da unidade com Deus, com nosso eu superior, como nossa essência primordial, com o bem que existe dentro de cada um de nós, com a luz que nos habita.
Estamos despertando, nos lembrando do nosso propósito e da oportunidade que estamos vivendo, e estamos todos nesse momento realizando a nossa parte, de lembrarmos aos nossos companheiros de jornada terrena que temos todos o mesmo objetivo. A escolha é de cada um, e nosso papel é apenas de informar e mostrar, nunca interferiremos com as escolhas de cada um, muito pelo contrário, o momento é de pleno exercício no amos e respeito a todas as criaturas deste planeta.
Cuide do Planeta Terra, cuide de você, cuide de sua família e de seus amigos, não importa o que você está fazendo agora, você pode ser um jardineiro, ou um executivo, isso não importa para Deus, só importa a Luz dentro de você, e o seu desejo sincero de ver o nosso Planeta, tornar-se um Planeta de regeneração,de esperança, fraternidade, fé e AMor ... e
EU AMO VOCÊ !!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade