quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pensamentos e Palavras


O tempo está passando rapidamente e há muito por fazer se realmente quisermos crescer. E, a meu ver, o mais importante nesse momento é estarmos atentos aos nossos pensamentos e às nossas palavras, não esquecendo que é através dessa união que construímos as nossas atitudes.
Aquilo que pensamos, pelo fato de vivermos no limiar da quinta dimensão, plasmamos num tempo infinitamente curto. Imagine então o poder que têm as nossas palavras.
Precisamos ser cada vez mais criteriosos ao articularmos nossas palavras daqui por diante, pois elas além de determinarem a todo instante o curso de nossa vida, que pode ser bom ou mal, influenciam também o mundo ao nosso redor de forma imediata. Somos responsáveis por tudo o que temos e por tudo que nos cerca, pois somos os criadores de nossas vidas.
Na medida que controlemos os nossos pensamentos e as nossas palavras, nos tornamos donos de nós mesmos e passamos a ser quem realmente somos, deixando de nos tornarmos reféns do acaso. Só assim desintegraremos a porta da prisão mental que nós mesmos construímos um dia para nós e caminharemos para a Luz da nossa tão almejada liberdade.
Mas, não tentemos fazer tudo sozinhos, pois não há como. Caminhemos de mãos dadas com todos aqueles que se dispuserem a conosco seguir, assim nós poderemos levantar uns aos outros caso venhamos a cair.
Certamente um homem sozinho não pode mudar o mundo, mas esse mesmo homem, pode comunicar a mensagem que mudará o mundo. Façamos a nossa parte!
Muita Luz e muita Paz!

Palermo
Fonte:http://www.magodaluz.com.br/mensagens/index.htm

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade