quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ANDAR COM FÉ EU VOU!!!!!


Queridos segue a mensagem enviada pela amiga
Marília da Comunidade Telepatia Sonhos Lúcidos e Magia http://telepatas.ning.
A mesma nunca utilizou os espaços da Rede para nenhum tipo de comercialização, ou propaganda de interesse pessoal, apenas demonstra seu carinho e gentileza por todos, não tendo nenhum ganho em divulgar essa mensagem, muito pelo contrário, pois a mesma divulgou em todas as comunidades que participamos, o que denota interesse em ajudar e solidariedade.
Cada um com sua fé, e quem acreditar tem a oportunidade de participar de uma corrente de Orações por Bezerra de Menezes, que dispensa comentários em sua Biografia de uma vida de puro amor e serviço pelo bem comum, ser Humano de alto valor, de generosidade impar e carater ilibado.


Olá queridos!

Noite passada, em decorrência da forte chuva de granizo que caiu aqui na Mooca, acordei no meio da noite (04 da madruga) para dar uma olhada se o meu telhado ainda estava de pé! Ao retornar para a cama, tinha um distinto senhor no meu quarto! Levei um susto! De cabelo e barba bem grisalhos, deu o seguinte recado:
Quinta- feira (dia 06/08, às 22 horas), far-se-á uma corrente para vacinação em massa contra o H1N1 ou vírus da gripe suína.
Deve-se fazer o seguinte: preparar um copo d'água por pessoa, com 02 dedos de água filtrada, sobre um pano branco.
Fazer orações ao Dr. Bezerra de Menezes e à fraternidade de médicos sob sua orientação, pedindo a imunização e o fortalecimento do sistema imunológico.
Depois, beber a água. Não se deve tomar mais de uma dose, tampouco adicionar mais água que recomendado, pois ambos podem invalidar o efeito ou causar desarranjos.
Perguntei-lhe quem era, ao que me respondeu: um amigo minha filha, somente um amigo.
Se houver necessidade, será feito um reforço mais adiante.
Então, pediu-me que fortalecesse a corrente, avisando as pessoas! Oração e água não fazem mal a ninguém, não é mesmo? Vamos fazer juntos?

Beijos a todos,
Marília"


Prece a Bezerra de Menezes

Nós te rogamos, Pai de bondade infinita, as graças de "Jesus Cristo", através de Bezerra de Menezes e sua Legião de Companheiros: que ele nos assista Senhor, curando aqueles que já se tornaram merecedores, confortando aqueles que tem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aqueles que quiserem aprender, e assistindo a todos quantos apelam para o Teu infinito e grande amor.
"Jesus Cristo, Divino portador da graça e da vida, estende as Tuas dadivosas mãos, em socorro daqueles que já Te reconhecem, o despenseiro fiel e prudente: faze-o Divino Amigo, através de Tuas Legiões consoladoras, através de Teus Santos Espíritos, a fim de que a fé se eleve, a esperança aumente e o amor triunfe sobre todas as causas.
BEZERRA DE MENEZES, apóstolo do bem e da Paz, amigo dos humildes, dos aflitos e dos enfermos, movimenta a Tua Legião de Companheiros para assistirem a todos os doentes, curando-lhes as dores físicas e espirituais.
Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as bênçãos da cura sobre a humanidade inteira, a fim de que todos se tornem amigos do conhecimento e da Paz, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os divinos exemplos de "Nosso Senhor Jesus Cristo".

http://www.feig.org.br/sospreces/ger001.htm#top

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade