quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Acordando o Tambor...



Acordar o Tambor, o meu Tambor, o seu Tambor

é acordar nossa forma de comunicar ao mundo nossa

verdade, uma forma que é única e individual, que tem

um "som" único, uma melodia, que vai depender de com

meu Tambor, seu Tambor foi "construído"...

O som do Tambor representa a batida do coração...

Acordar o Tambor é acordar o nosso coração...

Acordar o Tambor é relembrar nosso canto...

Acordar o Tambor é expressar nossa essência, nossa força...

É mostrar o que temos de mais singular para oferecer ao

mundo.

Acordar o Tambor é comunicar o que temos de mais puro

em Nós... Nossa Alma!!!

"...Que meu coração seja meu guia...

Que meu Tambor soe e ressoe acordando...

Que meu canto se faça presente recordando...

E assim vou, tocando meu tambor pelo caminho..."

Presente carinhoso da Sônia Olê

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade