terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hoje tem festa no Céu !!!!!!!!!!!!!!!





Algumas estrelas passam por aqui rapidamente, nos contagiam, nos trazem felicidade, nos fazem sentir especiais, nos mostram sua luz e nos fazem acreditar que também podemos mostrar a nossa.

Existem pessoas que de tão especiais nos tornam especiais também. E elas colocam a música e a dança e nossos chakras se alinham e a energia percorre todo o nosso corpo e nós fazemos algo com o nosso corpo que é o resultado do desejo do nosso coração que não dá a mínima para a lógica e se transforma num coração de criança, pois a magia desse momento nos faz sermos perfeitos e nos sentimos muito, muito perto de Deus, ou melhor quando dançamos com a nossa alma, nós realmente somos Deuses.

Já perceberam quantas pessoas se apaixonam numa dança...apesar de que hoje em dia é mais difícil isso acontecer...é talvez seja por isso que o amor está em baixa por aqui, as pessoas não dançam mais, não existe mais aquela magia de olhos nos olhos, mão se tocando, sentir a proximidade, o contato, o calor, perceber o coração do outro pulsando bem perto do nosso. Isso tá fazendo uma baita falta nos dias de hoje.


O Patrick, sabia fazer isso e nos encantava e eu particularmente que danço até quando estou triste e danço todos os dias, eu adoro dançar, e ele embalou meus sonhos em épocas diferentes, mas nunca sem a mesma magia.



Hoje eu acredito que eles estão dando uma baita festa lá em cima, o Fre e a Ginger em seus melhores trajes, a Rita, o Michel, e muitos dançarinos que já chegaram lá, e os anjos e os arcanjos e toda a galera do bem.


Hoje uma estrela voltou para casa e eu não fico triste não...ele só vai chegar primeiro
Patrick...só não esquece ...Obrigada por tudo e...eu amo você.

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade