quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O AMOR ESTÁ SE SENTINDO EXCELENTE AGORA!




O outro é apenas uma porta.
Um pretexto para que você se apaixone por si mesmo.
Quando isso acontece, o outro surge como obra completa da sua criação.

“SOCORRO! Por favor, o que eu faço? Me diga o que devo fazer...
Eu o amo, mas tem algo que está trancando nossa relação.
Eu não vivo sem ele...”

O amor é uma força tão harmônica quanto à felicidade. São duas forças que andam juntas e coladas. Você não pode amar e sofrer ao mesmo tempo. O amor foge quando sente alguma ponta de sofrimento em seu coração. O amor é inteligente, ele quer estar onde a felicidade está. Se não for assim ele sai correndo, sorrindo e cantarolando uma canção...

Em contato com a Alma você sentirá suas relações fluindo, e quanto mais fácil for se relacionar, mais em contato com a fonte você estará. A alma nunca aposta em algo complicado e truncado. NUNCA!

Você precisa largar suas obsessões por mais duro que isso pareça. Em primeiro lugar, você acha que ama. Você concluiu que essa dependência do outro é amor. O amor está se divertindo, leve, dando de ombros e deixando tudo pra lá... Confiando que aquilo que tiver que ser, será!

Quanto mais perto de uma realização você estiver, mais contente e satisfeito com o seu momento AGORA você estará. Não há outra lei. Quando você se sente excelente, a felicidade chega. Suas afirmações, sua imaginação, sua provocação interna fazem um convite para que e felicidade venha. Convide! Ela só chega se você a convidar. Você chama, afirma, convoca e sempre será atendido!

Admiro aquelas pessoas que me escrevem dizendo: – “Estou zerado, não quero nada e nem sei o que escolher da vida. Meus relacionamentos acabaram e só sei que busco algo novo. Ainda não sei o que é...” Estas pessoas estão mais leves, menos obsessivas. Você nota que elas estão aceitando a vida, permitindo que o desejo chegue. Elas estão dispostas a construir algo novo em parceria com a alma. Às vezes, é preciso dizer: Eu não sei, não quero saber e desisto de tentar descobrir... Pois, essa postura anula um peso extra da mente controladora e teimosa.

O amor não tranca. O amor não emperra.

O amor não está em busca do melhor momento!

O amor acontece agora!

Você precisa sentir este florescimento acontecendo dentro de você como uma força de alegria, sem nome, sem identidade, mas com personalidade e alta vibração! Aquela pessoa que você está buscando insistentemente está indo em outra direção. Ele ou Ela já foi embora em busca de sua própria felicidade... Ou então, está perdido. E você não quer ir atrás de alguém perdido, ou quer? Talvez esta pessoa volte se a sua vibração emitir um sinal para o mundo de que você está se divertindo. E, então, talvez você esteja em um momento tão excelente que este relacionamento não lhe atraia mais. Acontece muito isso! A partir daí, o seu sinal vibrátil será tão forte e tão conectado com a felicidade que as melhores realizações virão atrás de você. Tantas coisas chegarão em sua vida se você estiver se divertindo dentro da cápsula mágica do seu coração...

Descole-se, busque uma direção renovada. Assuma suas preferências sem que elas estejam ajustadas a alguma pessoa específica. Vibre suas preferências e apaixone-se por elas e, então, uma realidade que se encaixa totalmente com os seus sentimentos é atraída para a sua vida.

Você precisa se apaixonar por si mesmo. Neste caminho, o amor como força de felicidade e realização, emergirá com naturalidade, porque uma vibração puxa a outra. Se uma relação estiver lhe fazendo sofrer, pare tudo e volte para dentro. Procure em seus escanteios uma vontade latente e sem nome. Pense apenas no que você gostaria de viver e que tipo de relacionamento lhe faria feliz... É claro que aparece aquela pessoa na sua cabeça, porque a mente está viciada em uma condição que não está dando certo. O medo da mudança é o guia da mente, por isso busque aquele sentimento apaixonado e feliz mesmo que tudo mude. Essa viagem é interna, pois você sabe que o seu mundo interior é capaz de gerar tudo. O universo está sempre atento aos seus sentimentos e lhe entregando mais do que você está sentindo.

...“Eu o amo, mas ele não me procura e eu fico rezando para que ele me procure”.

E tudo que você merece é que a sua força vibratória se volte para si mesmo. Há alguém muito desamparado em seu interior que precisa se apaixonar por uma nova direção e um novo ideal. Não deu certo? Largue! Solte! Vá em direção do sim; daquilo que dá certo. É preciso ser estrategista, pois sem estratégia e uma dose de racionalidade viramos escravos do outro e da nossa própria mente. Muitas e muitas vezes, você descobre, após um tempo, que aquela pessoa que você estava desejando não era o real objetivo da sua felicidade. E a alma está querendo que você seja totalmente feliz e o universo está lhe ajudando até nisso! Você insiste, mas o universo recua... E isso acontece até que você encontre uma paixão em seu interior e comece a se divertir sozinho.

Há um vasto campo infinito à sua disposição para você escolher o que bem quiser em termos de vida e relacionamento. Há um infinito oceano de energias vibrando por aí, pare de sofrer! Não mergulhe na piscina. Oriente a sua vida para uma direção positiva, permissiva, alegre e que esteja desenhando suas preferências agora. Aposte no novo: ele é florescido, criativo e orientado pela intenção pura contida na alma.


Se você estiver se sentindo excelente é porque está dando certo!

“Queremos que você viva a vida que um dia prometeu a si mesmo viver”.

A criança em seu interior, o espírito está buscando esta promessa de forma que você não se perca pelos detalhes do caminho. Não perca seu tempo com aquilo que não está fazendo com que você se sinta excelente agora!

Fonte:http://universoemvoce.blogspot.com

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade