quinta-feira, 15 de outubro de 2009

À TODOS OS MESTRES


Durante a minha vida eu tive muitos mestres.

Alguns me ensinaram pelas formas mais duras e dolorosas, e talvez esses foram o que mais objetivos alcançaram, e me tormaram uma pessoa melhor, eu vim disposta a tudo para vencer a mim mesma, e como alma rebelde de um passado muito controverso em muitas vidas que eu vivi, tendo escolhido mais uma vez aceitar um Karma que eu mesma havia criado, era necessário que a disciplina fosse cobrada exaustivamente. Sofri e chorei...mas continuei.

Outros foram extremamente docéis e me ofereceram um referencial, que nunca mais se perderá, minha professora Cecília da primeira série, professora Maria Isabel da 3ª e minha professora de teatro Elaine, minha professora Ligia de ciências da 5ª , 6ª e 7ª, professora Guacira de geografia e Balét, professor Osmar do 2º ano, e a professora Iliana que dizia que um dia veria um livro meu em uma livraria, Minha professora de Massoterapaia Anai Guidolin,e muitos outros que me deram muito sem nada pedir em troca, me fizeram acreditar em meus potenciais e me fizeram descobrir coisas que eu nem imaginava a respeito de mim mesma.

Outros que fazem sentir a sua doce presença nos sonhos, nas intuições, o mestre da caverna de cristal, as meninas gêmeas, e a todos que falam aos meus ouvidos e tocam meu coração.

Outros que contribuem diariamente para fazer a vida de muitas pessoas melhor, apesar de tantas adversidades, esse que são verdadeiros heróis e se dedicam de corpo e alma a árdua tarefa de levar luz e libertar da ignorância pessoas que têm muito poucas oportunidades.

Primeiramente o Professor Everson Costa do curso do Novos Horizontes do SENAI, que é pai dos meus filhos e companheiro nessa longa jornada de aprendizado que me ensinou o mais importante nesses últimos 25 anos.

A Fátima, Lady day do meu coração musical, que além de uma professora danada de maravilhosa, é mãe e ser humano de primeira grandeza.

E a todas as minhas colegas de Magistério especialmente a Rosimeri, a professora Mara Carvalho, minha professora de Psicologia, e a minha fofa de Sociologia e Filosofia.

Desculpa os que não lembro , mas que não são menos importantes na minha vida.
E finalmente meus pais, meus filhos e minha neta, que são os maiores mestres que alguém pode ter.

Só posso dizer Obrigada por tudo , e para sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto carinho minha querida!
Muito obrigada!
Passei a tarde toda hoje nos seus blogs. Vc tb é uma ótima professora e tem um brilho raro entre os seres humanos.
Muitos Bjs.

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade