quarta-feira, 31 de março de 2010

A DOR É RESULTADO DE QUE DEIXAMOS DE ESCOLHER



Sentir a depressão na pele é bem diferente de discursar sobre ela. Depressão não é uma doença; é uma atividade natural do ciclo da vida. É sinal de que estamos inseridos no contexto latente de ser vivo. Todo mundo sente ou já sentiu depressão em algum ponto da vida. O espírito fica deprimido e a causa é sempre algum tipo de perda.

Ansiedade, culpa, síndrome do pânico, comportamento bipolar, carência, tristeza, tédio, desespero e até saudade são resultados da depressão. Esses sintomas significam que você está vivo e é um ser feito de vibrações e energia! Seus sentimentos são tão poderosos que podem mover o mundo. A sua capacidade de se regenerar e se autocurar é, igualmente, impressionante.

O nosso estado de espírito é representado pela criança interior. Quando este pequeno guia em seu interior perde alguma coisa que lhe é importante, passa a viver um ciclo descompassado que altera a sua química cerebral. O ser humano precisa da dopamina (paixão) e da serotonina (bem estar) para viver bem. Todos os nossos sistemas sensoriais e espirituais estão interconectados e a biologia do corpo é proporcional à atividade espiritual. Nossas crenças e a capacidade de ter fé são costuradas à nossa capacidade de autocura interior.

Em alguns momentos cruciais, você será ajudado pela força energética que permeia tudo. Contudo, essa ajuda que atinge o seu ser como um raio de amor e esperança será naturalmente acionada através de seus pontos energéticos que agrupam a rede que forma a completude do seu ser. Esses pontos se ligam a sua unidade física e não física que sempre foi e sempre será. Através dessas conexões mágicas você será capaz de saltar o maremoto de emoções conflitantes e administrar melhor novas compreensões sobre a sua vida.

Procure ajuda médica nos casos em que a sua força interior não consegue vencer o desânimo, pois, essa ajuda fará com que o seu ser engrene num ritmo impulsionado pela anima da alma. Depois que sentir que você está forte o suficiente, largue a medicação e assuma o controle. Quanto mais o cérebro produzir naturalmente a química do bem estar, mais antidepressivos naturais ele produzirá por si só devido ao hábito.

Quando comecei a escrever o livro Universo em Você fui tomada por uma energia muito intensa e vibrante. Eu sabia que aquela força era direcionada apenas ao livro; sentia, nitidamente, que ela vinha de algum lugar dimensional fora de mim. E, então, tal força me impulsionava! Cada vez que eu retomava o discurso do livro de onde tinha parado, ela voltava com o mesmo ímpeto de antes. Eu sabia que aquela energia era o oposto da depressão. E descobri que a depressão é ausência de paixão. Por isso, o antídoto para um estado de espírito deprimido é a PAIXÃO.

Como posso produzir os naturais antidepressivos?
O único ser em seu interior que domina as emoções, que necessita de direcionamento, que acredita em tudo que ouve ou vê, que se liga ao passado e se amedronta quando está enfraquecido é a sua criança interior. Ela é a única promotora da depressão em seu ser. A criança interior é o motor da sua eterna existência, é ela que dá asas à sua imaginação e assegura todas as conquistas que você já teve na vida. Portanto, é ela que necessita de cura. O espírito só fica deprimido porque desistiu de fazer novas escolhas e está se ligando ao que passou.

Você já deve conhecer a estória dos anjos caídos. Todo ser humano é um anjo caído! Nas dimensões não físicas, todas as entidades vivas reconhecem um homem que vai nascer como ser humano. Ele demonstra um selo em sua vibração e isso deixa claro, para qualquer vivente, que a sua hora vai acontecer. Esse sinal é a demonstração de que um ser feito de Deus está apaixonado. Um anjo caído é a centelha de energia pura que criou preferências particulares. Deus é uma eterna figura apaixonada e onde estiver a paixão você encontrará a força entremeada de Deus. Você se apaixona toda vez em que declara: eu gosto disso, eu preciso disso, é isso que move o meu ser... Isso me mantém vivo, Isso me realiza e me faz feliz! Eis um anjo que vai cair com um incrível poder criador!

"Suas preferências são únicas e inigualáveis e suas escolhas moldam a sua vida. O olhar de suas paixões cria um brilho único no universo e, então, toda a vida reconhece que Deus está vivo através de você".

É a paixão do seu desejo que vai afastar a depressão. Estar deprimido é sinônimo de não estar escolhendo e quando você não está direcionando o seu fogo interior para um desejo, então você não está motivando a sua criança interior de vida. Você precisa mostrar, através das suas preferências divinas, o caminho da felicidade a si mesmo. Motivado, o seu ser interior moverá sua unidade em direção à felicidade. Uma criança confiante e feliz constrói a realização. E ao ser vestido de Deus, você caminhará motivado pela estrada feita de sentimentos, compreensões, imaginações, afirmações, vibrações, definições das suas escolhas, confiança e permissão.

É impossível que você corra cem metros pela sua estrada evolutiva agora. Nenhuma força fará isso por você, pois este é um caminho que o Deus em seu interior decidiu percorrer. Esta estrada é feita de nuances espirituais, intuições, sinais e compreensões que vão se mostrando, passo à passo, delicadamente enquanto você caminha.

Esqueça o passado.
“Você está agora em uma sala pequena, vazia e branca. Há uma cadeira no centro separando duas portas de cada lado. A porta da esquerda representa o passado e a da direita, o futuro. Você está segurando apenas uma chave em mãos, e ela é a chave que abre o seu passado. Quando você abre a porta, percebe que não há nada lá do outro lado que não seja um vale branco representando um vazio infinito. Você sente que se der um passo à frente, este buraco sem fim vai lhe puxar para o vazio. Ao decidir fechar a porta, por não haver absolutamente nada lá, você se senta na cadeira do centro e compreende que o seu futuro depende das suas escolhas agora! Neste momento uma chave começa a se mostrar em suas mãos e, a cada nova compreensão, a chave do futuro se mostra mais concreta e brilhante. Agora você sente que é um ser novo, sem lembranças do que passou. Você está apto a começar do zero e se reconstruir a partir de agora como um novo ser humano sem passado. Você reconhece o poder criador de suas escolhas agora e começa a desenhar criativamente uma nova vida”.

O passado não existe, é uma projeção da sua mente! A mente cria o passado para se localizar, agindo apenas como um GPS em seu sistema de orientação. Cada momento que passou serviu para lhe proporcionar um grau de perfeição de experiência, consciência e escolhas para melhor encontrar a felicidade. Os conflitos começam porque o seu pequeno eu interior está sem orientação e vivendo das perdas do passado. Mostre ao seu guia interior que não há nada na sua porta do passado e que as particularidades de suas preferências estão no centro do seu poder agora.

Esqueça tudo o que você sabe sobre o vale dos suicidas, sobre você estar vivo para pagar uma grande dívida, sobre culpas e demônios. Esqueça tudo aquilo que cria amarras em seu ser. Você é um ser livre e por amor e paixão resolveu escolher estar aqui neste planeta. Existe apenas a lei máxima de ação e reação, porém, ela é uma força coerente com o momento agora! Não há nada que possa lhe tirar o direito de ser feliz. Está tudo certo!

Autoestima
A imagem que você faz de si mesmo é determinante das suas escolhas, da sua vida e do seu destino. A maneira que você se enxerga é refletida no seu mundo exterior. As pessoas lhe conhecem como você se sente e se enxerga. A sua autoimagem deve ser transformada se você estiver sentindo que é um ser abaixo do seu real valor como a entidade divina que é. É através da revolução de suas crenças que a sua autoimagem ganhará o devido valor. O seu ser vai se adaptando e se modelando a partir da vibração de suas escolhas. Por isso não tenha medo de querer demais, pois seus desejos genuínos e apaixonados sempre serão respeitados.

Você é um ser único. Não pode haver comparação entre você e mais nada, pois os seus potenciais são distintos e inigualáveis. Deus é multifacetado e infinitamente criativo. Ele segue apaixonado pelas suas escolhas e ávido para experimentá-las!

Um problema emocional sempre carrega consigo a chaga de baixa autoestima. Você acha que não é suficientemente merecedor ou bom para largar aquilo que lhe machuca. O medo de mudar é proporcional ao baixo valor que você tem de si mesmo. Se você puder olhar para si mesmo e reconhecer o quanto é maravilhoso como ser humano, então, será capaz de abandonar mais fácil o passado e seguir com novas e apaixonantes escolhas.

Raiva
É o melhor dos sentimentos de uma criança interior deprimida. Raiva é indignação. Portanto, este sentimento fará você observar que merece mais do que está ganhando da vida. A raiva lhe impulsionará a ser mais ambicioso, a definir o que realmente você quer e trará para o seu coração a garantia de que você é merecedor do melhor. A raiva é a energia que dá vazão à paixão. Por isso, como energia intensa, pura e giratória, a raiva não vai durar muito. Ela o lançará para outros tipos de sentimentos mais criativos. E você começará a escolher, definindo claramente o que é melhor para você.


Atinja a plenitude do seu ser e muito amor lhe será encaminhado.
Como posso me amar se não sei nem por onde começar?
Comece escolhendo aquilo que lhe faz feliz. Busque para você a força de uma meta, de um sonho, de uma vontade, de uma escolha intencionada. É a sua vontade que moverá o seu ser em busca da felicidade e você encontrará, pouco a pouco, uma primavera florescendo em seu coração. É essa direção interior que faz com que você encontre a força de Deus em si mesmo.

Não haverá amor lá fora se você não cultivar o amor por si mesmo.
Olhe para você!
O que lhe falta é aquilo que você não está permitindo que flua em seu íntimo. Todas as ruínas em seu interior não estão lhe mostrando a solução, elas estão ali até que você resolva decidir o que quer da vida. Não há cura no sofrimento, mas há solução quando você olha adiante e observa apenas o que é melhor. E então, a sua nova postura produz novas vibrações que começarão a desenhar o seu futuro com a habilidade de quem respeita a si mesmo.

Escolha o que quiser, pois este caminho lhe levará para a realização, num ambiente repleto de Deus. Deus nada mais é do que um estado absoluto de realização. O inferno são as culpas e os medos que você alimenta justamente quando a mente está desconectada do coração. É a sua determinação que cria as condições para dar certo. Você não precisa sair em atividade desesperada; fortaleça o seu íntimo, acredite que suas escolhas correm para o rio da conclusão e ninguém nem nada é mais forte do que o vento forte da fé que ascende o seu fogo interior.

Apaixone-se por si mesmo!
Há uma lei que declara que alguém que respeite a si mesmo sempre respeitará o outro. É uma realidade implacável e você observará isso na sua caminhada de vida. Você sentirá também que quem não respeita o outro merece perdão por estar desperdiçando o reconhecimento do valor incondicional ao seu próprio ser. Consciente de seu real valor, seus julgamentos vão dar espaço para a permissão, a compaixão e o reconhecimento de que está tudo certo. Você sentirá que tudo acontece como tem que acontecer em um caminho que todos nós escolhemos trilhar em busca de nossas paixões.

Conquiste a você mesmo, encontre seus atributos pessoais sejam quais forem eles e invista nisso. Apaixone-se pelo potencial que você tem para conquistar. Em que você é bom? Onde está o seu ponto de poder? Todo mundo tem um incrível ponto de poder, afinal Deus está em ação através do seu corpo. Admire-se e em qualquer circunstância, não perca o foco do poder e do amor por si mesmo. A música possui força curativa. Ela pode chamar o espírito para se levantar de um abatimento. Se estiver deprimido, ouça música e você estará acordando o seu senso de direção emocional e espiritual. Chame a sua criança interior para dançar seus sonhos. Um dia você perceberá que ela está dançando por si só e abrindo seus canais de puro potencial... A mágica começará quando todas as partes do seu ser estiverem vivendo sob um mesmo ritmo magnético e criativo!

Tire proveito de estar só!
Use seus momentos de solidão para implodir o seu fogo interior. Toda força concentrada é direcionada para o universo e de lá ela vai rompendo fronteiras e ganhando energia. E como tudo que vai, volta; esta energia retornará para você com mais magnetismo, equilibrando seus pontos vibracionais.

Desistir é fácil quando nada parece acontecer externamente, mas se você for inteligente moverá novas fronteiras do universo a seu favor. Nada será capaz de concentrar a sua força por si mesmo. Neste processo de autoregeneração encontramos o divino quando estamos no caminho da cura interior. Antes disso, a bem aventurança divina não consegue nos encontrar diante do breu que assola nossos pensamentos.

É preciso que você mesmo abra a cortina do seu emocional e vire esse jogo.

A vida soprará ventos fortes em sua caminhada, e quanto mais você persistir, menos o vento lhe atingirá. Ninguém disse que seria fácil... Contudo, se você está vivo, então, não pode ser tão difícil, pois a proposta de ser feliz já foi, outrora, semeada em seu interior. Caso contrário, você não escolheria pela vida. Você é um ser idealista e só precisa relembrar suas paixões. Uma criança nasce apaixonada, fresca pelo estímulo vital que impulsionou seu ser não físico para o mundo. Por isso ela abre sorrisos a todo o momento. É um anjo caído que está ainda consciente do seu maravilhoso valor.
Toda criança está carregada de asas e quando ela cresce, o fato de deixar cair suas asas não pode fazer com que suas escolhas lhe abandonem também.
A vida pode lhe tirar seus entes queridos, anular seus sonhos antigos, maltratar sua autoestima, porém, ela lhe dará o eterno poder de escolher novamente. A cada escolha há uma chance melhor e maior de ser feliz. E, mais tarde, em meio ao seu processo de consciência, você agradecerá por todas as perdas.
São as suas certezas que refletem o rumo da sua vitória.



Nunca aceite menos do que a absoluta felicidade. Se quiser ser amado, comece agora por você mesmo. Se quiser ser encontrado, encontre todas as veredas do seu ser. Se quiser ganhar, comece a ser um vitorioso já! Se quiser reconquistar um amor, reconquiste a si mesmo.

Só o amor por si mesmo pode lhe encaminhar para qualquer tipo de conquista.

Fonte:
http://universoemvoce.blogspot.com

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade