quinta-feira, 25 de março de 2010

O AMOR SEMPRE VEM PRIMEIRO


Amados do meu coração, eu estava com muita saudades desse cantinho e muita coisa acumulada, meus e-mails com centenas de mensagens e muito material para ler e principalmente as mensagens para postar no outro Blog. Comecei a organizar e fazer as postagens e deixei fechar a janela, ao restaura-la fui editar a postagem, pois não havia terminado, e tive uma surpresa no mínimo curiosa.
Em pleno século XXI ainda existem pessoas que acreditam ser donos da verdade, os inquisidores da nova era.
Essa pessoa já havia entrado no meu espaço do 4shared e postado um comentário muito desagradável que eu encarei como falta de educação, pois eu jamais sairia por ai ofendendo uma pessoa pelo simples fato dela não ter a mesma opinião nem a mesma visão de civilidade, de decência e de bons princípios que eu tenho. Simplesmente ignorei, afinal eu não perco tempo com que não merece um minuto do meu respeito e da minha admiração.
Mas hoje eu percebi que ele colocou muitos comentários na em uma determinada postagem, dessa vez não eram chingamentos, ele apenas se dedica a tentar me obrigar a ler o Talmud de BILLY MEIER.
Na verdade eu fiquei pensando que se uma filosofia, ou seja lá do que se trata , que não ensina um mínimo de educação, de respeito ao outro, se não serve para despertar o melhor das pessoas eu verdadeiramente passo. Eu busco o meu equilíbrio, a minha luz, o meu caminho e jamais teria a pretensão de querer obrigar quem quer que seja a aceita-los. As mensagens que eu edito no Blog , são as que me identifico e são de diversas fontes e de diversas corrente filosóficas e nenhuma traz mensagens negativas e de qualquer caráter preconceituoso, por que eu não sou dona da verdade alheia, apenas quero que as pessoas sorriam quando entrarem aqui e se chorarem seja pelo reconhecimento das afinidades, e da emoção que muitas vezes ecoa nos nossos corações em busca de esperança e no fortalecimento da nossa fé.
Nunca me declarei de religião alguma, pois a minha fé diz respeito apenas a mim, mas eu amo ler os comentários lindos que recebo das pessoas que como eu buscam a luz. Não a satisfação ilusória e infantil de quem tenta destruir o trabalho alheio, nem quem tem a visão estreita e deprimente de acreditar que tem o direito de ultrapassar e interferir no direito dos outros.
E é por essas pessoas que eu vou continuar aqui todos os dias e convido essa pessoa que perdeu tantos minutos escrevendo o que pensa e gosta mas não foi capaz ao menos de deixar seu nome, pois eu tenho nome, e o meu rosto, que reflete quem eu sou também está aqui, por que eu sou o que eu sou, corajosa, alegre, decidida e divertida,sincera, doce e delicada pra quem merece. Eu me mostro, porque não tenho medos nem vergonhas, pois acredito que o maior de todos os olhos é o de Deus e só a ele eu devo satisfações e acredito na honra, na verdade e na justiça e que elas não são meras ilustrações do nosso dicionários, são conceitos a serem aplicados todos os dias em cada ação.
E por elas eu te agradeço Sr. Anônimo e agora que já teve seus cinco minutos de fama, sugiro que crie seu próprio Blog, o tutorial é bem simples, até uma criança que saiba ler consegue criar um.
Ou vá contar histórias (só as lindas, as que falem de amor) para as crianças internadas nos hospitais, preste serviços a sua comunidade, faça coisas boas, experimente a beleza de servir as causas do bem e certamente o bem se refletirá em sua vida assim como se manifesta na minha todos os dias, e me resta apenas deixar-lhe um mantra muito especial que diz: "KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSEBAYOT"
Paz e Bem no seu coração e na sua Alma.
Namastê !!!!!!!
Hilda Barbosa

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade