segunda-feira, 5 de abril de 2010

Agora!



Seja bem vindo(a) ao agora!

O agora é a única coisa que realmente temos. Todas as nossas alegrias e tristezas, são vividas agora. Todos os problemas e soluções estão para serem vividos agora. Somos os co-criadores de nossas vidas agora! Portanto, temos agora, o poder de decidirmos se seremos felizes ou infelizes, vitoriosos ou fracassados. A escolha é sempre nossa. Diante de um problema qualquer, podemos decidir se o resolveremos sorrindo ou chorando, calmos ou angustiados. O problema é o mesmo, porém, podemos vivê-lo de formas diversas, pois, a escolha é sempre nossa. Somos nós quem decidimos sobre nossas vidas o tempo todo.

Porém, na prática, esquecemos o agora e vivemos constantemente presos ao passado e preocupados com o nosso futuro, que pode nem existir. Podemos a qualquer momento retornar ao nosso lar, se expirar aqui nosso prazo de aprendizado. Não é mesmo? Mas, esse é um dos motivos por tanta insatisfação, angústia e falta de amor. Vivemos situações irreais, fantasiosas, quando na verdade apenas precisamos ser felizes, agora. Pois a única coisa que temos, o único tempo que realmente possuímos é o agora.

Vivemos hoje, um momento muito importante em nossas vidas, como espíritos em evolução, pois experenciamos em nosso interior, a energia da transformação, que modifica nossa forma de pensar e ser a cada instante e isso se torna evidente a cada momento, embora talvez nem notemos. Será que pensamos como pensávamos a um ano atrás, ou a um mês atrás? Se assim é, prestemos mais atenção em nós mesmos e notaremos que muito em nossas vidas muda, de forma vertiginosa e compulsória, na maioria das vezes. É o nosso espírito agindo, para dar novos rumos à nossa vida, para fazer com que cumpramos com nossos objetivos para esta experiência de vida.

É tão intenso o momento que vivemos, que basta a qualquer um de nós, emitir de forma determinada, um pensamento positivo direcionado a um objetivo nosso, para transformarmos nossa vida e alcançá-lo. Pisamos ainda solo tridimensional, porém, a cada momento mais sutis, de forma que nosso pensamento se materializa de forma vertiginosa, pelo fato de estarmos já vibrando em gradientes de energia de quinta dimensão.

Exercitemos de forma consciente e direcionada os nossos pensamentos, pois assim veremos surgir o que desejamos para a nossa vida. Nesse novo estágio que vivemos desde 08 de novembro, o poder do nosso pensamento é infinitamente superior ao da palavra; logo, nossos pensamentos, sejam quais forem, se manifestarão de forma imediata, trezentas vezes superior à velocidade da luz, de acordo com a nova consciência acessada.

Sejamos então, cada vez mais fieis a nossos pensamentos e sentimentos, assim como nos coloca nosso querido Sai Baba, quando nos diz: "Fale de acordo com o que pensa e aja de acordo com o que fala."

É isso!!! E você??? O que está fazendo por você agora?

Uma boa semana e profunda Paz

Palermo

Fonte:http://www.magodaluz.com.br/mensagens/index.htm

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade