quarta-feira, 21 de abril de 2010

AMOR INCONDICIONAL !!!







A solução para todos os problemas é o Amor.
Amem o seu inimigo, amem a sua doença, amem a tudo o que aconteça a vocês e vocês o cumprirão. Vejam, queridos, isto é o amor incondicional. Esta mensagem é para Earl Shriver de Oklahoma, um sábio entre vocês que solicitaram este artigo, dizendo que deveria haver mais informação para todos vocês.
Sim, o amor incondicional é o mais importante tópico, pois é o objetivo fundamental, é todas as resoluções e todas as soluções. É o estado supremo que vocês podem alcançar em seu corpo de 3D, o qual está agora mudando, enquanto vocês largam toda a sua bagagem, e determinam o que vocês precisam determinar para fazerem as coisas certas.

Nós não usamos o termo "fazer as coisas certas", como um julgamento de valor. Realmente, é um sentimento visceral que nós lhes pedimos que busquem, um conhecimento interior do que se sente como certo e do que se sente como errado. Nós lhes pedimos que façam uma avaliação de freqüência com o seu ser interno e externo.

Em outras palavras, uma vez que vocês amem tudo que é, então vocês se tornam Tudo O Que É! Então acessem em sua mente, coração e intestino (uma maior interseção do gânglio fica logo abaixo do umbigo, algumas vezes chamado de "segundo cérebro", verdadeiramente há muita informação lá ). Acessem seja o que for, passando pelo seu chacra cardíaco, e vejam se ele os faz "opressivos" , ou "alegres". Sua intuição áurica está crescendo. Enquanto a energia se eleva, vocês começam a sentir estas partes invisíveis de vocês, que agora vibram com uma energia palpável no ar. Então a informação que vocês estão recebendo, e devem se acostumar, chega frequentemente como um sabor de emoção? Uma reação corporal de algum tipo, sentindo-se calmos e pacíficos versus nervosos e nauseados, para usarmos uns poucos exemplos.

Esta é uma nova linguagem de informação, a linguagem do seu cérebro direito. Isto não é Inglês, queridos! (Risos ). Isto é sentimento.

Isto está alcançando com sua nova antena, expandindo o seu campo eletromagnético e amostrando as freqüência em torno de vocês, vindas das pessoas a sua volta. Vocês todos pediram estes sentidos expandidos, e nós dizemos que eles aumentam vagarosamente, mas vocês os deveriam estar sentindo mais, agora vocês que estiveram na 4D quase um ano, desde Maio de 2001. (Este texto foi escrito em 25/03/2002 ). Vocês todos se sentem cansativos, aflitos, sem tempo, sem descanso, sem foco para ler, sem energia para fazer algo. Bem, vocês estão se removendo para um novo nível, e sentem a pressão disto chegando!

O que tudo isto tem a ver com o amor incondicional? Porque é um sentimento, queridos, que vocês devem aprender para criar e aceitar, a fim de transpirar a Luz Divina. É uma vibração, queridos, uma com um padrão de onda, que poderia ser medida, se vocês criassem máquinas com um alcance muito mais elevado. Vocês são criaturas de matéria vibratória, sua dimensão inteira é mantida na densidade, limitando a quantidade de Toda a Energia Consciente, que chega ao planeta. Esta parte do plano está terminando, queridos, e é tempo de vocês se lembrarem quem realmente são.

Se vocês convertessem todas as formas de vida as suas menores partículas possíveis de matéria, estas partículas estariam dançando em um padrão de onda específico de freqüência de luz. Sim, quando a física quântica finalmente se fundir com a metafísica e vocês associarem o seu conhecimento, vocês finalmente encontrarão a prova de que Deus existe. Ou melhor, que uma "rede" de energia cósmica, forma a tapeçaria de toda a vida, que está em tudo o que é. (risos). Vocês vêem Tudo O Que É? Vocês são parte deste entrelaçado cósmico, vocês estão todos atados intricadamente, de modo que seja o que acontecer a um afeta ao todo. Sim, embora o mundo pareça tão imenso para vocês, ele é apenas uma dimensão da realidade.

Enquanto vocês se elevam para esta energia de Deus crescente, a próxima dimensão (acima de vocês), pressiona seus limites, para baixo e para cima de vocês enquanto vocês se aproximam mais. Vejam, as dimensões são realmente cordas separadas de freqüência, como ao repetirem a nota C para a nota C, formam oitavas completas em seus pianos. Mas ao contrário delas, as dimensões estão separadas pelas breves "zonas nulas", para evitar sofrimento de uma corda para a seguinte. Este é o breve vazio de não energia que vocês estão sentindo? Vocês, sem dúvida, se sentem como se estivessem presos em uma bolha e desesperadamente precisassem que ela se arrebente. Isto acontecerá, queridos , em breve.

É também a pressão que vocês sentem agora em seus meridianos, enquanto vocês se ligam as suas auras e sentem os seus meridianos energéticos internos. Antes, vocês estavam entorpecidos a isto. Agora vocês estão percebendo, quanta bagagem vocês realmente têm que desembaraçar! Mais uma vez, o que isto tem a ver com o amor incondicional? Nós lhes oferecemos a frase idiomática: Improvise-o até que o façam. Ou como a criança psíquica está lhes dizendo, "Aspirem ao que vocês desejam se tornar". Novamente, é uma questão de elevarem a sua consciência, elevarem a sua freqüência física, ao nível de amarem todas as coisas igualmente? Isto é, laconicamente, como alcançar a auto-realizaçã o.

Nós lhes perguntamos gentilmente, não é um tempo maravilhoso para estarem vivos? Vocês podem não sentir desta maneira, enquanto o tempo se comprime e a vida fica mais intensa, mais drástica, e as suas lições mais dramáticas. Vocês estão sendo solicitados a mudar, a ligarem-se as novas energias, apenas pela virtude de estarem aqui agora, neste período de tempo atual de aceleração pós-milênio.

Vocês percebem, queridos, que vocês estão mudando primeiro? Vocês, da primeira onda que permaneceram a bordo do Planeta Terra, estão fazendo o trabalho e clarificando, a fim de trabalharem melhor com os outros quando as massas começarem a mudar.

Eis como acontece: Vocês estão mudando para uma consciência de serem um ser energético. Não apenas um ser físico! Aqueles que estão aplicando as suas modalidades para o sistema de limpeza do corpo, o Círculo da Graça, finalmente começarão a ver os resultados! As pessoas estão sentindo a energia, e estão começando a acreditar na possibilidade de que qualquer coisa é possível. E lembrem-se, quando vocês aplicam as Leis Divinas da Criação com o seu desejo de criar o seu potencial futuro, vocês estão afetando a matéria em torno de vocês ao nível de freqüência!

A vibração é a forma verdadeira de toda a vida. Isto é porque a máquina de Tesla funcionou, ela estava baseada na modulação de freqüência, e não nas práticas normalmente aceitas da ciência naquele tempo. Quando vocês começarem a expandir a sua consciência de estar nas novas energias, Vocês sentirão a sua aura mais e mais. Vocês se tornarão, vagarosamente, ligados ao seu cérebro direito, que por sua vez, se conecta com a sua aura do modo que o seu cérebro esquerdo está conectado a consciência do seu corpo. A Ciência e a Espiritualidade, a Física e a Metafísica, o cérebro direito e o cérebro esquerdo, todos devem se purificar, reequilibrarem- se, e religarem-se para funcionarem juntos. Para o seu caminho pessoal para a ascensão, é necessário dar este passo de cura crucial de assimilação total. Para as suas sociedades em volta do mundo, todas devem purificar-se, reequilibrar- se, e religar-se para trabalharem juntas. Não é o que está acontecendo em sua política global, seis meses após o 11 de Setembro de 2001? Isto deve ocorrer em todos os níveis, queridos, em cada nível de consciência, de sua consciência física para a sua consciência áurica, que os liga a sua consciência planetária. Vocês foram designados para sentir a Mãe Terra, filhos, pois vocês pretendiam ser seus zeladores. Outra coisa que deve ser corrigida. Seus filhos e os filhos de seus filhos reequilibrarã o a ecologia, com técnicas muito diferentes do que vocês podem imaginar. A oração é uma grande técnica!

Vocês se lembram de um velho provérbio, que se leva 30 dias para fazer ou interromper um hábito? Façam dele um hábito para sempre, conscientemente, escolham o Amor! Então, não importa o que aconteça ao redor de vocês, isto não alcança a sua essência interior, isto não os afeta negativamente. Por que?

O Amor e o Medo não podem co-existir no mesmo espaço, ao mesmo tempo. Em outras palavras, vocês não podem manter um pensamento de raiva e um pensamento amoroso para eles ao mesmo tempo. Tem que ser um ou outro, pois esta é a lição mais fundamental de todas. Isto é porque vocês se cansam, acompanham e novamente, lhes é dada a oportunidade de acordarem, perceberem que o seu mundo é temporário, e que vocês são na verdade, Espíritos Eternos encarnados no corpo biológico. Vocês não podem fisicamente manter a raiva e o amor ao mesmo tempo, porque eles são freqüências diferentes na escala móvel das emoções (lembram-se? Tudo é freqüência e vibração ). O Amor está 50% acima da escala, e o medo reside abaixo da metade da escala de freqüência. E eis aqui a parte engraçada:

O Amor e o Medo se cancelam reciprocamente. .. Então, entendam, se vocês se mantêm escolhendo as freqüências emocionais mais elevadas, sua raiva se dissipa e se dissolve. Cada vez que vocês manifestam a ternura e a sabedoria do Eu Superior, vocês resplandecem uma luz brilhante na grade planetária. Nós todos nos rejubilamos, dizendo para cada um, observem! Lá há mais alguém, usando a vontade e a fé para ampliar os limites do que é real. Olhem como eles brilham intensamente! Observem com é importante um círculo de energia, da freqüência amorosa do Espírito que envolve este Trabalhador da Luz!

Se vocês somente soubessem como é grande a diferença que vocês realmente fazem, todos e cada um de vocês, leitores. Apenas suspendendo a crença e lendo este texto com um coração aberto, vocês estão elevando a consciência humana. Quanto mais vocês fizerem o trabalho, e maior número de vocês fizerem o trabalho, mais graciosa será a transição final para o esplendor total da 5D.

E lá vocês encontrarão a energia de freqüência de Tudo O Que É. Nós os aguardamos impacientemente lá, com uma magnífica celebração preparada para a sua volta ao Lar! Se vocês chegam ao Lar, em corpo ou em Espírito, isto realmente não importa. Nós sentimos muito a falta de vocês, cada vez que vocês dão este salto de fé para o próximo corpo, para a próxima vida, e para as próximas lições. Vocês estão mudando o paradigma humano, a consciência humana global, e a realidade futura da Terra. Nos próximos vinte anos, a assinatura energética humana mudará intensamente. Isto é o que transmite a sua presença para outras formas de vida em todos os vários planos da realidade. Vocês pensavam que estavam sozinhos? Que somente um planeta no vasto cosmos de Todos os Universos poderiam sustentar a vida? (risos). Sua assinatura energética não foi desenvolvida o suficiente para difundir-se até recentemente. Está começando a aglutinar-se a um novo padrão de onda, uma energia superior sem um padrão de onda. Sim, quando vocês se elevarem através de Tudo O Que É, vocês deverão mudar a sua forma energética para equipararem- se à nova dimensão, a fim de entrarem nela!

E o corpo deve estar purificado e equilibrado, queridos, a fim de vocês serem capazes de fazer esta jornada, e sobrevivê-la Então, quando dizemos, vocês devem clarificar-se e curar-se em todos os níveis, antes de poderem fundir todos os seus aspectos para um ser superior, nós não estamos brincando!

Vocês devem preparar o seu veículo, a fim de alcançarem o seu destino. Sim, voltem ao Círculo da Graça. O caminho acima é interior, e nós oferecemos a nossa ajuda a vocês. Lembre-se de iniciar uma sessão de cura, invocando Deus Pai/Mãe, suas figuras religiosas favoritas, seu grupo pessoal de Irmãos, e seu eu superior para guiar e conduzir. Então, falem alto, fale-nos de suas dores e sofrimentos, o que desejam curar e liberar. Nós trabalhamos em todos os níveis, e há sempre purificação emocional, mental e espiritual que apóia o trabalho físico. Mas vocês não precisam se preocupar acerca destes níveis, somente falem do que vocês sentem se movendo em seu corpo.

Digam-nos que sensações vocês sentem, onde a dor fica presa, o que sente de errado. Vocês se expandirão para uma consciência de nossa presença que fará com que vocês finalmente acreditem, no seu âmago, que Deus existe. Nós simplesmente temos que olhar para vocês e nos deslumbrarmos com as maravilhas que a Criação originou. Vocês são todos e cada um de vocês, preciosos desmedidamente. Quando vocês retornam ao Lar para a Realidade maior, vocês são Irmãos, vocês são Anjos, vocês são os Guerreiros da Luz. Vocês são muito reverenciados pelo seu serviço, sua coragem, sua força e sua tenacidade. Esta época de Transformação, de Retorno, é fundamental para o Plano Divino, e assim são vocês.

Façam o Círculo da Graça. Sintam a presença de Deus mover-se dentro de vocês. Encontrem o amor interiormente. Encontrem a paz. Retornem conosco em breve, pois nós sentimos a sua falta, ternamente.

Nós somos, com Todo o Amor,

A Irmandade da Luz através de Edna G. Frankel

Postado por Cláudio Luiz Pinheiro em
http://amaluz.ning.com

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade