sexta-feira, 23 de abril de 2010

UM LINDO FINAL DE SEMANA PARA TODOS

Orkutei.com.br


Queridas e queridos do meu coração, vou ali na esquina voando e já volto.
Amanhã e domingo eu vou realizar a primeira etapa do curso de Florais de Bach pelo Instituto Bach da Inglaterra, faz um tempo que eu estava procurando um curso sério, e tudo que a gente procura a gente encontra.
Tô muito feliz, cheia das melhores expectativas, pois a minha meta é abrir meu consultório até o final do ano, já fiz Massoterapia e Terapia Psicoprânica, depois vou fazer Radiestesia e Alinhamento Vertebral e então vou poder ajudar as pessoas a minorar suas dores físicas e emocionais, mostrar possibilidades e indicar caminhos.
A minha busca interior foi sempre muito difícil e faz bem pouco tempo que eu entendi qual a minha missão nesse planeta.
Agora falta pouco e eu já me sinto extremamente realizada, feliz mesmo, como nunca havia me sentido antes. Alguns dias me sinto com 1500 anos e em outros como se eu tivesse 15. Mudo de idéias, faço planos , traço objetivos e metas e lá vou eu. A felicidade não está me esperando ali na esquina...ela está aqui, dentro, e vai comigo pra qualquer lugar.
Beijocas multicoloridas no coração de cada um, que os anjos os protejam, que DEUS nos mantenha unidos na Esperança e na Fé. Paz e Bem,
Namastê!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade