domingo, 25 de abril de 2010

UMA LINDA SEMANA PARA TODOS



Amores amados, fui e já voltei.
Meu curso foi maravilhoso, aprendi muito e me apaixonei ainda mais pelos Florais de Bach.
Experimentei "Impatiens" pela primeira vez, eu ando muito acelerada e lá pelas tantas acabo sendo injusta com as pessoas, eu que tô sempre correndo, até no pensamento. Foi muito bom , o efeito foi como colocar um espelho na minha frente para que eu me vise pela primeira vez.
Não é o ônibus que demora, eu que chego muito cedo na parada, as pessoas não são lerdas, eu que tenho uma estranha capacidade de ter tres ou quatro soluções para a mesma questão, então tenho sempre uma resposta, mas a maioria das pessoas é normal , eu sou diferente.
A torradeira, a cafeteira, ou o gás do fogão, ou a internet que não entra, que tá muito lenta...tá tudo certo, eu é que pareço um polvo fêmea com milhares de braços fazendo muitas coisas diferentes ao mesmo tempo.
Sabe que eu não me dava conta dessas coisas e acabava me irritando com facilidade...que feio né(não conta isso pra ninguém tá). Mas bastaram uma gotinhas pra eu cair na real.
O Resultado: eu sempre dormi bem, mas essa noite foi muito melhor, não acordei nenhuma vez pensando que já era hora ou que estava atrasada, pensei logo cedo, que mesmo que eu estivesse na parada antes, o ônibus só ia passar no horário que eu já sabia.
O dia foi tranquilo, cansatiiiiiiiiivo, mas eu estava maravilhosamente em paz com o meu ritimo, com as minhas diferenças e principlamente com as diferenças das outras pessoas.
Cheguei em casa bem cansada e antes de fazer qualquer coisa, eu tirei a roupa me enrrolei num edredon e dormi um soninho bem gostoso, depois acordei, fiz algo pra comer e quer saber? já tô voltando pra cama novamente; Não liguei o som o PC e a Televisão, tudo junto, como eu fazia antes. Tô bem sossegadinha e pronta para iniciar uma semana cheia de Boas e Renovadas energias. Tenho muitas coisas pra contar pra vocês, mas a preguiça tá me dominando.
Agradeço aos meus queridos seguidores e a todos que me visitaram hoje, Brasileiros de todos os cantos do país, os Portuguêses, Norte Americanos, Espanhois , Africanos , Romenos.
Para cada um, beijos multicoloridos, sorriso de criança, barulho de passarinho, abraço apertado de amigo, sussuro no ouvido...AMO VOCÊ!!!!!



Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade