domingo, 11 de abril de 2010

UMA SEMANA MARAVILHOSA É O MEU DESEJO...





Amados do meu coração, meu fim de semana foi bem diferente, sabe quando a gente não planeja nada e tudo fica mais leve, mais tranquilo, mais sossegado(não significa silencioso).

No sábado eu almocei com a minha princesa num restaurante chinês, rimos e nos divertimos, depois ela foi pro trabalho e eu caminhei por Porto Alegre, despreocupadamente, pelos lugares que eu amo, no final da Andradas, no centro cultural da Capital Gaúcha, com a Casa de Cultura Mario Quintana, o MARGS, o Espaço Cultural Santander , depois fui comprar temperos e especiarias no Mercado Público, onde os cheiros se misturam e te oferecem uma festa olfativa.

Tinha um sol, quente, mas bem suportável, comprei um tecido cheio de borboletas azuis para o mural de fotos que eu estou fazendo e basicamente, fiz muitos planos, visitei lojas de móveis e eletrodomésticos que eu quero comprar nos próximos meses, e sonhei com cada detalhe da casa que sempre foi minha e que está muito mais próxima de se tornar realidade agora.

Voltei para casa, cansada e preguiçosa, e nem deu tempo pro descanso as minhas princesas ligaram avisando que viriam posar aqui.

O sábado terminou em festa, mesmo que eu tenha dormido exausta na frente da televisão.

O domingo...haaaaaaaa puro deleite para o coração.

Rimos brincamos e fizemos muita bagunça. Falamos sobre trivialidades e sobre assuntos sérios, relembramos momentos muito felizes e outros nem tanto, mas estivemos juntas, e isso faz toda a diferença.

Aprendemos muito juntas, trocamos e entendemos que tudo pode ser transformado e mudado para melhor...por que o AMOR sempre vem primeiro.

Desejo a cada um de vocês que me visitam, todos os meus irmãos Brasileiros que muito me honram com seu carinho, principalmente as duas novas estrelinhas dessa constelação que me deixaram recados carinhosos; Meus irmãos de Portugal, que todos os dias me visitam, e foi de lá que começou a história da minha família aqui no Brasil, com os Nunes e os Barbosa, e que fazem parte da minha grande família Universal, e as pessoas fofas da Itália, da Romênia, da Suíça, da Noruega, dos Estados Unidos, e de vários lugares do planeta, essas são as pessoas que fazem tudo valer a pena, que me fazem acreditar que estou fazendo algo bom e bonito, algo no qual eu coloco um pouco do meu coração e tudo da minha alma.

Gostaria de pedir a todos, que nas suas orações incluíssem o Estado do Rio de Janeiro, tão massacrado nos últimos dias, uma prece pelos cariocas, pelas mães que perderam seus filhos, pelos filhos que perderam seus pais. Que o nosso pai, fonte de todo Amor, de todo bem, que tem desígnios importantes para cada um de nós, cubra o Rio de esperanças, com a fé e coragem, que todos os Brasileiros sempre demonstram em momentos difíceis.

Mas se todos pedirmos da mesma forma nosso coração se torna UM só, e se a dor dos outros nos toca, a nossa fé e nossa esperança também há de acalentar esses corações necessitados de Amor.

Uma semana cheia de recomeços, de renovação, de Paz e Tranquilidade, de solidariedade e Esperança.

Que o sol possa secar a terra e a fé seja luminosa e aqueça nossos corações.

Paz e Bem,

Namastê!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade