domingo, 23 de maio de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - EU SOU UM SER AZUL



Eu sou azul.
Azul é a minha alma, semente de estrelas, de céu e de mar.
Eu sou azul, como a liberdade, como paz profunda.
Eu sou azul, como nos meus sonhos de criança, onde eu mergulhava no oceano sem fim e brincava com meus irmãos golfinhos, acolhida como no ventre de mãe Gaia, onde tudo era alegria e criação.




Eu sou azul como um céu límpido, que era a tela nua para que as nuvens sonolentas criassem as formas da minha imaginação, onde existiam fadas e poesias, nos tempos em que eu era apenas uma garotinha correndo atrás de Borboletas azuis.





Eu sou azul, como as noites de Lua Cheia que embalavam os meus sonhos de amores na minha juventude e eu contava as estrelas do céu e imaginava muitos futuros onde eu seria a heroína de todos.
Eu sou azul, como a Lua em seus eternos ciclos que me demonstram, pois eu sou muitas mulheres em mim, que pelos ciclos das marés me transbordam e me escoam, me escorrem e me conduzem pela vida nos rastro das estrelas, na eterna ancia de voltar para casa. Puro sentimento, pura introspecção, pura emoção.





Num dia de pura rebeldia, tatuei uma Borboleta no pescoço, pois rompi a pupa, e se dona das minhas asas já era, nada me restava além de voar. Por que eu livre, eu sou livre, eu sou livre !!!!!!!!!!!!!!!!!




E então, meu azul resplandece, me eterniza é mar, é céu, é flor , é firmamento, é luz é imensidão, eu sou tudo eu sou todos, eu SOU, por que sou Deus também.
Eu sou azul como o Planeta que me abriga, que tornou em filha cativa, pois aprendi a amá-lo e respeitá-lo, esse magnífico Planeta Terra, onde os seres humanos, passam por estágios e provas, que apesar de difíceis é o passaporte para a Felicidade.
O Planeta Azul deveria na verdade chamar-se ESPERANÇA.




O meu Arcanjo é Azul, ele me marca com seu selo, que me protege, que me orienta, que me mostra o caminho e desde que ele entrou na minha vida, eu nunca mais fui triste nem me senti sozinha. Eu sou plenitude e gratidão.
O Meu Arcanjo Miguel, vem aqui e nos ensina que está proximo tempo em que a Terra vai renascer e todos nós jamais sentiremos novamente o sentimento de separação, que os dias de solidão de dissociação, da dualidade, chegaram ao fim assim como a Terceira Dimensão.



E lá vou eu, tão azul, tão translucida, tão viva, buscando pelo mundo a Terra o Fogo, o Ar, o quinto elemento, seria ele o AMOR??? Acredito que o quinto elemento é a união de tudo e de todos, é a elevação planetária, é a vitória do AMOR.
E o tempo vai passar e vai me mostrar tudo, pois eu vim para viver esse momento, eu vim para aprender a me amar e amar todos os meus irmãos. E quando meu tempo ghegar ao fim nessa minha jornada terrena finalmente eu poderei ver tudo lá de cima...



E ter certeza que valeu a pena !!!!!!!!!!



MEU AMOR INCONDICIONAL, A TODOS VOCÊS.
PAZ E BEM,
NAMASTÊ !!!!!!

Um comentário:

Zininha disse...

Menina!!!!! arrazou!!!

Lindo... tudo que gostaria de dizer sobre o azul...

Uma particularidade...
As borboletas azuis fazem parte de minha vida... desde que nasci...

Elas borboletam pelas ruas de Guarujá, rodeando as áreas de mata fechada... são imensas...e passeiam pelas alamedas... calmamente... indefesas...

Eram muitas... agora já estão incluídas entre os animais em extinção...

Lindas como na foto...

Amiga, beijos... adorei sua postagem...

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade