quinta-feira, 20 de maio de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU ANJO



Hoje é o Aniversário de um amigo muito especial. Se tem alguém que eu verdadeiramente respeito e admiro, por quem eu tenho um amor incondicional, é ele, o Elias Polar, sim, o único sobrenome possível para esse colorado maluco.
Amigo do coração e da alma, pessoa integra, que se diferencia da maioria, não apenas pelo sorriso mais lindo do mundo, como por sua bondade, generosidade, coleguismo, o ombro muito mais que amigo nas horas difíceis e principalmente na hora de levantar o copo de mais uma, mais uma.

Te desejar tudo de bom é pouco, então pode contar comigo pra você ser feliz, sempre e muito mais.
Massssssssssssssssss HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

EU ADORO VOCÊ!!!!!

Um comentário:

Zininha disse...

Parabéns!!! Que a vida lhe sorria sempre!!!
Um abraço...

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade