quarta-feira, 5 de maio de 2010

A vida com propósito





Qual é o propósito da vida? Qual é o propósito da nossa presença na Terra? O que estamos fazendo aqui, como podemos saber que estamos vivendo o nosso propósito? Existe um caminho específico que é suposto a seguir e como podemos saber se estamos ou não segui-lo? O que acontece se não segui-lo? Se nosso objetivo é de natureza espiritual, por que tantas pessoas parecem viver em um mundo material, com total desconhecimento de sua finalidade espiritual, e eles parecem fazer bem e prosperando ainda? Qual é a sua finalidade? Como podemos saber o nosso propósito e quando sabemos que a tenham terminado?

Há uma profunda mudança que ocorre em nós quando andamos no caminho espiritual e começar a ouvir um silêncio interior pedindo para considerar outros aspectos da vida. Esta voz interior nos desperta para uma espécie de descontentamento, que não estamos mais felizes ou satisfeitas com a vida que temos. Sabemos que há alguma coisa que nós precisamos e não é mais dinheiro ou coisas. Há algo de real e ainda intangíveis que almejamos. Assim que começar a prestar atenção para que nossa vida pedindo perde sua finalidade e que passo em um lugar onde buscamos significado, valor e um novo propósito. Neste cruzamento podemos olhar para dentro ou de fora a conexão que irá re-despertar-nos para o nosso objetivo e criar alegria e satisfação. Podemos olhar para o propósito da vida, descobrir o que significa viver uma vida com propósito ou tentar encontrar o nosso propósito. Cada uma dessas coisas é tem um contexto diferente, dependendo do nosso objetivo, levar-nos em direcções diferentes.

Muitos têm ponderado o propósito da vida que, na sua face parece ser bastante inútil. Nós nascemos, estamos aqui por um tempo e depois morremos. De um ponto de vista material, nosso objetivo é ocupar uma presença física, que deixamos, quando terminar com ele. Não importa o que nós acumulamos durante o curso da nossa vida, quando morremos deixamos tudo para trás. Este é o lugar onde nós podemos começar a olhar a vida de uma perspectiva espiritual, porque a partir do sentido material, não há propósito para a vida além de criar uma nova geração que irá experimentar um novo ciclo de vida. Agora podemos passar para a próxima edição, como podemos viver uma vida significativa?





A vida é um propósito que é vivida através da realização de seus maiores desejos. Esses desejos podem ser material ou espiritual. No lado material, a pessoa que quer ser bem sucedido tenta criar tanto sucesso quanto possível. A pessoa que quer ser rico como acumula riqueza material quanto ela pode. A pessoa que quer o amor que procura acima de tudo. Aqueles que querem passar anos sabedoria em sua perseguição. Esta é a vida intencional a partir de uma perspectiva material e temos muitos exemplos de pessoas que subir e cair, na prossecução dos seus fins. Mas há mais vida para além da acumulação de dinheiro, sabedoria, sucesso e amor. E como vemos, os que se esforçam para superar todos os outros eventualmente caem todos, que sobe uma montanha acaba por ter de voltar para baixo.

Do ponto de vista espiritual, uma vida com propósito é vivida através de realização espiritual. E isso pode significar muitas coisas. Podemos acreditar, isso significa que devemos renunciar ao mundo material e buscar espiritualidade em todas as coisas. Ou podemos decidir aceitar as situações mais difíceis, as pessoas e as circunstâncias, em um esforço para curar o mundo e de nós mesmos no processo. Todas essas atividades são dignas, mas não são o objetivo real de cada um de nós tem vindo a viver. Há um pouco mais a história que temos de aprender antes de podermos viver o nosso propósito de vida, porque a nossa vida não tem propósito em tudo. É, em essência, nada.

Quando buscamos o sentido da vida e tentar viver através do que encontramos, nós finalmente descobrimos que a vida não tem fim. No fórum do marco há uma seção que discute o propósito da vida, que é descrita como "vazia e sem sentido". E isso é verdade. A vida, por si só, não tem sentido ou propósito. É a nossa experiência de vida que cria o sentido que lhe damos. O propósito real da vida, da nossa perspectiva espiritual, é "nada", significando que não há nada no mundo material que é relevante para nosso propósito de vida, a menos que primeiro procurar e se conectar com o mundo interior. Não há nada que pode criar ou experiência que irá cumprir o nosso propósito, porque nada no plano material é permanente ou assuntos. Há qualquer coisa na terra que podemos levar conosco quando morremos?

Antes de ver isso como deprimente e desiludidos, precisamos dar um passo mais longe. O propósito de nossa vida, e cada um de nós tem um propósito distinto, é mover energia de polaridade para conexão, para resolver o carma de vidas, para transformar em medo e amor incondicional para misturar o céu ea terra. Assim, o nosso propósito de vida individual é suficiente para mover o medo, a negatividade e polaridade de modo que podemos dar espaço para o amor. Fazemos isso por lembrar que estamos, em primeiro lugar e acima de tudo, seres espirituais tendo uma experiência humana, e não o contrário. Em nosso aspecto espiritual que é o amor perfeito, dentro do nosso objetivo e sempre vivendo de acordo com nosso objetivo nesse momento.




Assim como vivemos, de um momento para o outro, desloca o nosso objetivo como passar de um nível de energia para outro. O que quer que estamos vivenciando um momento único é o nosso propósito. Assim como somos capazes de mover a energia que move em outra finalidade. E assim nossa vida se desenrola, a partir de um momento para o outro, passando por experiências que nós e nossa alma chamados à frente para nos ajudar a recordar as nossas energias que foram dispersadas através do medo, trauma e dor. Como vamos libertar nossas cordas que nos prendem a nossas ligações cármicas nos permitir mais luz a brilhar dentro de nós. Isso nos leva a novos níveis de estar e para novos patamares de propósito. Então, podemos passar de um efeito de cura para aquele que está centrada no amor, compaixão, alegria e satisfação em todas as áreas da nossa vida. Nosso maior objetivo é ser, centrado e aterrada, cheio de luz e facilmente re-lembrar a nós mesmos a nossa conexão divina, em todo o corpo, mente, emoções e espírito, de modo que nós nos tornamos a personificação viva de que somos seres espirituais divinos desfrutando O jogo da vida.

uma mensagem de Jennifer Hoffman
Fonte:
http://spiritlibrary.com
www.urielheals.com

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade