terça-feira, 8 de junho de 2010

EM MANUTENÇÃO



Meus amor, meus encanto, desde domingo eu só espirro o tempo todo, juntou rinite com uma baita gripe e amigdalite. Não tá dando pra pensar nem pra ficar na frente do PC.
Mas como eu sou dura na queda, tô aqui no cházinho, na sopinha, enrrolada num edredon e aproveitando esse momento para refletir sobre muitas coisas.
Novas constelações se formam em meu universo, descubro irmãs do meu espirito, Minhas meninas Marcinha meu bebe, Janice mineiríssima e seu marido Cleber, Patricia e sua cara metade, Cris e Giovane, Claudinha, Carlos e Fernando que deve estar muito fulo da vida comigo, por causa da minha boca grande, Bira cheio de vontade de cair na noite.
Semana passada foi só alegria e muiiiiiiiiiiiiitas emoções.
Todos nós desejamos a felicidade, as vezes encontramos professores severos pelo caminho e acreditamos que tudo está além das nossas forças, mas que nada, quanto mais difícil a prova, muito mais deliciosa é a vitória.
De olhos abertos, pois não era um sonho, eu vi. Todas nós abraçadas em torno de uma fogueira, cantando e dançando, a lua cheia e as estrelas eram nossas testemunhas e naquela época era tudo como ainda continua sendo, nossos corações buscando a felicidade, de lá pra cá tivemos muitos corpos muitos nomes e estamos juntas novamente e nada pode mudar isso, a diferença é que mesmo que a maioria nem perceba, estamos voltando para casa.
Somente o Amor é capaz de nos guiar e nos reaproximar, é esse laço que faz com que choremos pela dor do outro no reconhecimento da irmandade da nossa alma, e quando rimos juntas, até os anjos lá no céu escutam a magia que criamos pela gratidão que sentimos por estarmos juntas novamente.
Aqui na minha sala escura eu escuto nosso riso, e sorrio também. Se isso não é amor, o que mais pode ser????
Jan e Cleber, obrigado pelo domingo mágico e maravilhoso que vocês nos proporcionaram.
A casa de vocês já é aqui ó...lado esquerdo do meu peito.
Olho pela janela, está nublado mas mesmo assim eu fico sorrindo e agradecendo a fonte de todo Amor, PAI/MÃE, que não se cansam de esperar nosso retorno à Unidade.
Obrigada por tudo. A Felicidade uma vez conquistada é impossível perde-la.
Amo vocês. Beijos, Beijos, Muitos beijos.
E como dizia Scarlet O'Hara...Amanhã é outro dia. E eu estarei muito melhor.

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade