Hoje foi um lindo dia.
Estar em um grupo de pessoas, seja em família ou no trabalho é sempre uma oportunidade de aprendizado. Nos identificamos com um, nos surpreendemos com outro, e isso é o que de mais encantador a vida nos proporciona.
Hoje é aniversário da Cris. Tentamos fazer uma festa surpresa e ela fingiu que não percebia nada, mas a verdade é que todos nos divertimos pra caramba.
Entre risadas e maldades a gente percebe um gesto aqui, um olhar ali, e o colega vai deixando de ser colega e transformando-se em amigo. Histórias, dores, batalhas, superação, força, coragem, determinação, cada um traz um pouco, e todos ganham, todos trocam, todos se fortalecem, todos deixam um pouco e levam um pouco.
E a vida se revela como uma grande colcha de retalhos onde colorido e os detalhes de cada desenho são as relações que cultivamos ao longo da nossa jornada com as pessoas que partilham os mesmos caminhos.
E eu costumo dizer, que as pessoas, com seus próprios esforços e com a proteção de Deus, são capazes de qualquer coisa, até mesmo de serem felizes.
Beijos chameguentos para Cris a futura ganhadora do Prêmio Nobel de Ciência, e para o Futuro Presidente da Republica, sociólogo Fernando que brevemente nos deixará para tomar uns ares em Portugal.
Eu sou ou não sou uma pessoa de muita sorte?
E logicamente beijos para toda a galera, Janice, Marcia, Patricia Cuzy, Patricia Baby, Claudinha, Bira só dorme, Everton o que ressuscita, Fernando o "Grande" o e Carlos que volta e meia se empolgava no meio da sala e como diz a Jan: Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
E foi mesmo um lindo dia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário