sexta-feira, 18 de junho de 2010

O Planeta, as Gerações Passadas e os Índigos





Desde que a vida inteligente se manifestou no planeta, a cada nova geração a consciência terrestre se eleva, porém, desde o final do século XIX os seres humanos tornaram-se instrumentos para essa elevação. Isso trouxe ao planeta um estado limitado da realidade, já que o homem encontra-se em defasagem com o despertar da sua consciência e o que ele consegue imprimir em sua vida. Isso é fonte de sofrimento, pois a divisão entre a vida interior e o estado das coisas é responsabilidade de cada um. Faz-se necessário voltar ao equilíbrio natural, pois o estado de um planeta é fruto de culturas e o resultado de uma leitura correta da realidade.

A humanidade deve compreender que é uma criança do ponto de vista da consciência cósmica superior e, que como tal, tem o direito de errar e aprender, que possui uma família superior que não está identificada com sua dimensão e a inteligência potencial em forma de homem é imensamente amada por essa família.

Portanto, agora, nesse momento de transição pelo qual a Terra passa, essa família torna-se presente, fazendo-se ouvir em diversas partes do planeta, formando um círculo preciso entre toda a rede inteligente universal, para ajudá-los a destruir as forças que se alimentam das sombras criadas pela sua ignorância ou egoísmo e estabilizar o estado de consciência coletiva em que se encontram.

A inteligência cósmica, paralela ao ser humano não se coloca em posição paternalista à ele, são apenas entidades cósmicas que observam e amam a humanidade e a Terra, pois, mesmo em dimensão diferente, se sentem parte dela e trabalham ativamente para a iluminação coletiva do planeta e seus habitantes.

São observadores à milhares de anos, e constantemente enviam seus representantes ao planeta na intenção de ajudar a humanidade a percorrer o caminho da evolução. Isso é amplamente observado nas diversas culturas e gerações passadas, onde indivíduos se destacaram no horizonte dos acontecimentos.

Porém, desde o final do séc. XIX que essa família cósmica vêm enviando cada vez mais seres capazes de produzir mutações na consciência coletiva e esses seres começaram, a alguns anos atrás, um processo de saturação da consciência terrestre preparando-a para acontecimentos vindouros.

O estado de consciência deste planeta está marcado pela visão reduzida da realidade, na qual o indivíduo se sente isolado dos outros, sem perceber que faz parte de um grande ser vivo que é o planeta em que está. A visão do “aqui e agora” é extremamente pobre, onde o aqui é tudo o que seu olhar alcança e o agora é um período de meia hora do momento em que se encontra.

Quanto mais pobre for uma cultura, mais a noção de “aqui e agora” se estreita, quanto mais refinada for a leitura da realidade, mais ela se simplifica e se expande, fazendo com que a consciência procure sair da localização geográfica em que o corpo se encontra, buscando a realidade de um todo universal. Porém o processo de conscientização imediato é perigoso. Requer tempo e trabalho de cada ser individualmente. Por isso que esse trabalho vem sendo feito, com a ajuda de nossos Irmãos Maiores a algumas décadas.

Os primeiros seres a chegarem, eram seres isolados e exóticos culturalmente, serviram como um farol em um mar escuro. Foram seres que trouxeram algo tão fora dos parâmetros da época que produziram rupturas filosóficas, particularmente de valor científico. Demonstraram a forma como a consciência evolui.

Outro grupo que se destacou, chegou ao planeta por volta dos anos 40 e se tornou ativo nos anos 60 com o movimento hippie, profundamente idealistas e incapazes de acreditar no poder absoluto, trouxeram uma visão diferente da consciência humana, enquadrando de forma poética o homem ao meio ambiente.

Por volta dos anos 60 começou a ser concebida uma nova geração, a que vem expandir a percepção das dimensões e deslocar o “aqui e agora” da humanidade. Trazem a consciência de que o Cosmos é sua casa e buscam ir além do mundo dos sentidos sendo capazes de embutir a vibração cósmica superior às suas escolhas e atitudes.

Enfim a partir dos anos 80 chega a geração que vem sendo tratada por “Índigos”. Incapazes de fazer o que não compreendem, não conseguem conviver com a personalidade em desalinho ao seu comportamento. Precisam sentir que todas as suas partes estão minimamente em sintonia com suas ações.

Trazem em seu corpo, vinda da alma, uma voltagem muito alta. O que para as gerações anteriores era apenas um momento de inspiração, um insight ou uma ativação, para eles é seu estado básico. Nascem super-animadas, saturadas de uma vibração anímica que as gerações anteriores não possuíam. De uma forma geral, a alma é para elas uma descarga constante de energia.

Possuem a total consciência de que o planeta não está bem e de que não há tempo, não lidam bem com a idéia de “deixar para amanhã” e acreditam que as coisas devem acontecer agora. Precisam atuar já. São a geração da Emergência.

Conseguem detectar a incoerência, portanto sabem exatamente quando alguém está mentindo então tornam-se inflexíveis e tomam essa mentira como uma ofensa ao planeta, que não tem mais tempo às mentiras. Eis a sua intensidade. Os Índigos são MAIS tudo. O que para as gerações anteriores cabia em uma semana, para eles é comprimido em algumas horas porque seu conceito “aqui e agora” está se alterando e a Verdade é sua palavra de ordem.

Acreditam não poder descansar, pois o planeta precisa de cura.

Vieram para criar uma nova civilização, que compreende a fusão da velocidade de assimilação e telepatia. Capazes de perceber as vibrações que os outros seres emanam, e com imensa sede de se tornar uno, onde a alma e o físico se integram.

Este é o momento em que a humanidade deve perder o medo e cada indivíduo deve unir a integridade das partes do seu ser a uma mesma Luz e tornar-se Índigo também, pois seu “aqui e agora” está se modificando e os seres devem se adaptar à sobrecarga energética que o planeta irá receber nos próximos anos e que trará à realidade certos mecanismos ocultos que estão começando a despertar dentro de cada um. Para isso é preciso se alinhar com o centro de sua própria consciência e trazer às suas ações o que lhes fala o auto-conhecimento. Tudo o que for flexível, verdadeiro e transparente tenderá a mudar de freqüência, mas o inflexível, dogmático e rígido será fracionado pois essa carga vem para erguer sua civilização à um novo estado planetário.

Pelo Espírito Pierre, canalizado por Regina

Fonte:
http://www.evoluindo.org/indigos-e-cristais/planeta-geracoes-e-indigos

Esta postagem eu dedico ao, kkkkkkkkkkkkkkkk tô rindo muito aqui,tentando encontrar adjetivos, talvez, o cara do poste, hummmmmmmmmm, não, ao meu querido, talentoso, druída em outras encarnações, e Biólogo no presente momento, Carlos Eduardo.


Carlos, EU VEJO VOCÊ !

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade