domingo, 27 de junho de 2010

QUE SEMANA!!!!!!!!!



Nas últimas duas semanas eu estive literalmente "Com os pés na Terra e o Coração nas Estrelas". Estava fazendo as revisões médicas rotineiras e surgiram umas interrogações, foram longos dias, mas no final das contas apenas um nódulo na axila direita, sem a mínima possibilidade de interferir nos meus planos de viver 120 anos.
Como tudo é perfeito, e eu acredito que padrão vibratório é fundamental e básico, não fiquei encanando, afinal, eu não tenho medo de morrer e nem mesmo de sofrimentos físicos, eu tenho certeza que tinha planos antes de chegar aqui nesse lindo planeta Terra e sei que ainda estou longe de concretizar alguns, diria que ainda nem cheguei ao meio do caminho.
Mas de qualquer forma esse tipo de acontecimento te leva para uma outra esfera, te faz refletir, e acima de tudo eu agradeci muito, não pedi nada a minha eterna fonte, apenas confiei e agradeci todos os dias tudo que recebi nessa vida, todos os acontecimentos e fatos , até mesmo os mais dolorosos, eu escolhi cada um e todos me fizeram pessoa que eu sou hoje.
Agradeci todas as vezes que vi as estrelas surgindo, cada pôr do sol visto e não visto, cada borboleta, cada pássaro, cada sorriso, cada abraço, cada lágrima , cada dor, cada flor, cada onda do mar,cada brisa tocando no rosto, cada alegria, cada sonho, cada amigo, cada pai, cada irmão, agradeci tudo que sei e tudo que ainda vou aprender. Porque a vida não tem sentido se não somos capazes de perceber que o propósito maior de tudo que nos acontece, é criado por nós mesmos.
Eu costumo dizer que eu sou uma mulher de muita sorte, e é absolutamente verdade.
Nessas últimas duas semanas eu me diverti pra caramba. Loucura, Loucura, Loucura !!!!!
Agradeço de coração, todo o carinho que recebi das lindas pessoas com quem tenho a honra de conviver diariamente, Cris, Marcinha, Claudia , Janice, Patricia C, Patricia S, Carlos, Bira, Fernando(torcendo para que ele seja o príncipe certo para a princesa certa e que a magia nunca acabe) e Everton, mas especialmente do meu filhão Rafael e do meu ex marido Everson.
Eu fui mimada, paparicada e recebi muito carinho e amor. Mas graças a Fonte de todo amor, meus PAI/MÃE, foi só um sustinho, talvez para que eu me desse conta que inevitávelmente o meu objetivo maior nessa vida é ser FELIZ, o tempo Todo.
Tenho muitos planos para o futuro, mas o futuro pra mim já começou, o único momento em que eu posso realmente realizar algo e beber a felicidade na fonte de toda a realização, é hoje, agora, nesse momento.
Para fechar com chave de ouro, fomos quase todos para um bar na sexta-feira e foi pura alegria.
A próxima semana vai ser completamente Epaaaaaaaaaaaaaa, espero sobreviver a 8h diárias de treinamento, sentada na pior cadeira existente no mundo, mas pode acreditar que no sábado tudo vai valer a pena na nossa Festa Julina.
Já tô preparando a minha saia de chita estampada e bolando um cardápio bem caipira.
E eu fico aqui pensando na bondade do Universo e só consigo agradecer mais e sempre.
Mas quero fazer um pedido especial a cada um que ler este recado; Rezem, Orem, Mentalizem, Meditem pelo Golfo do México. A vida do Planeta Terra está sendo comprometida e cada ser humano faz parte dele. As notícias são sempre manipuladas e não temos a mínima noção da extensão dessa catástrofe. O desequilíbrio dos oceanos afeta toda a vida no Planeta.
Dia 30/06 é meu aniversário de 46 anos de vida nessa casa chamada Gaia, que amo e reverencio, e eu peço a cada um que me visitar esse presente, uma oração pelo Golfo do México.
Só um pensamento de alguns segundos já me faz feliz, pensem no Oceano, nos mares, na vida marinha e na vida das pessoas que inevitavelmente serão afetadas.
Vibrem no amor e na esperança, visualizem a total reabilitação, a limpeza total das águas e o equilíbrio de todo ecossistema, e a Chama Violeta transmutando e dissolvendo todo o mal.
E o Amor curando tudo, salvando tudo e a Compaixão edificando novos tempos para a Humanidade.
E eu continuo aqui, amando cada um de vocês. Muito, muito agradecida.

Paz e Bem,
Namastê!!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade