quinta-feira, 15 de julho de 2010

CANSEI...



Nos últimos 10 anos da minha vida, aconteceram os aprendizados mais importantes.
Primeiramente aprendi que, para que as outras pessoas me amassem e me vissem da forma amorosa que eu esperava delas, era necessário que eu me amasse acima de todos e de tudo.
Aprendi que a vida é um presente e que a cada dia é uma nova oportunidade de fazer tudo diferente e melhor e sempre. Que não é porque as coisas foram sempre de um mesmo jeito que elas tenham que continuar sendo da forma anterior, tudo pode ser muito melhor.
Descobri que não é passando uma imagem de boazinha, a que compreende todos, que escuta as confissões, a que ouve todos os desaforos e maldades e que todos acreditam que por ser espiritualizada, vai continuar aceitando tudo, e que literalmente não quer mais ser a lixeira das outras pessoas, nem sempre bem intencionadas, ou que simplesmente se travestem de amigos e parentes, como aqueles que superlotam os infernos astrais.
Percebi que as pessoas te tiram pra bobo, te sacaneiam, te humilham e te traem, se você permite. E finalmente eu entendo que as vezes "rodar a baiana", "descer das tamancas", "chutar o balde e o pau da barraca", "dar o maior pitizão", pode até parecer falta de elegância para algumas pessoas, mas faz um bem danado.
Experimenta pegar aquela pessoa que enche o seu saco, que puxa o seu tapete, que compete deslealmente e vive querendo te esfaquear pelas costas, e coloca ela no lugarzinho medíocre que ela merece e você vai perceber que ao menos, ela vai te deixar em paz por um bom tempo.
Se não adiantar, reza, reza muito, pra ela ser feliz para todo o sempre, para que ela ganhe na Mega Sena acumulada sozinha e que nunca mais ela cruze o seu caminho.
Nesse meio tempo a sua vibração se fortalece, você atrai muito mais coisas interessantes pra sua vida, e acaba esquecendo de vez aquela pedrinha de nada que arranhava a sola do seu sapato.
As vezes é bem difícil conviver com pessoas infelizes, que estão sempre querendo um pretexto para demonstrarem sua insatisfação com o mundo.
Nessas horas a gente continua mostrando que não é feliz por acaso, que a felicidade, uma vez conquistada, ninguém, nenhuma circunstância pode tirá-la de você.
Nem inveja, nem maldade de espécie alguma, ela é sua por merecimento.


Beijocas para todos os queridos do meu coração.

Paz e Bem,

Namastê!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade