domingo, 25 de julho de 2010

SALVARAM-SE TODOS...OU QUASE!!!




Não sei se consegui passar algum conceito para as pessoas, mas certamente eu aprendi muito.
Cinco dias... e as pessoas criam vínculos, aproximam-se, entregam-se umas as outras, descobrem afinidades, energias e sonhos em comum e encontram caminhos e esperanças.
Todos, sem nenhuma excessão me marcaram de uma forma ou de outra., especialmente a Melissa, uma mãe cheia de luz e que aos poucos estava perdendo o brilho, por andar caminhando no escuro, sozinha, em busca de respostas.
Querida Melissa, tudo o que você quiser, você vai conseguir e ser feliz é apenas consequência, força na peruca, equilíbrio no salto alto, tempo pro batom, e vamos a luta. Nós estamos conectados, nós somos UM.
Meus sinceros agradecimentos à todos. Namastê!!!!!
A turma do fundão, masssssssssssssss haaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Ri muito, quase chorei, fiquei fula da vida em alguns momentos com uma pessoa, mas não perdi o certificado de Lady, nem por um instante, A VIDA SE ENCARREGA DE COLOCAR CADA UM NO SEU DEVIDO LUGAR, E OS PREPOTENTES E ARROGANTES, OS QUE SE JULGAM SUPERIORES, ACABAM CEDO OU TARDE PERCEBENDO QUE DESPENCAR LÁ DE CIMA É MUITO, MUITO MAIS DOLOROSO.
No final, "CABRITUS" para todos porque ninguém é de ferro e depois de uma semana UAAAAUUU, nós merecemos cerveja e ... bem vamos parando por ai, pois "THE LIFE IS BEAUTIFUL" e eu não tô nem ai pro chatos, invejosos, mal amados, infelizes de plantão.
Eu quero mais é beijar na boca, ser feliz e mais nada. Pra galera do meu coração. VALEU!!!

E depois de tudo, ainda sobrou espaço para defender minha liberdade de expressão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, MEU DIREIO INALIENÁVEL DE SER FELIZ, e é muito bom, é realmente maravilhoso, perceber que eu me defendo, eu me basto, eu sou tudo que eu desejo ser, até mais macho que muito homem, ou pseudo homem, travestido em roupas masculinas, mas que não passam de uns nenezinhos chorões e mimados.

Que eles permaneçam então com suas chupetas buscando o colo de suas mamãezinhas, estando certamente fadados a solidão e ao esquecimento, pois crianças precisam de mães e homens de verdade, buscam parceiras, para construir, somar, conquistar espaços e sonhos, se não uma vida toda, ao menos bons e honrados momentos de cumplicidade e amor.

Como eu sou uma mulher de verdade, não estou procurando um homem, mas quando ele aparecer, ha de ser merecedor de tudo que eu tenho para oferecer...enquanto isso a gente se diverte, compartilha, troca, e curteeeeeeeeeee muiiiiiiiiiiiiiiiito, tudo de melhor que a vida nos oferece.
Então, mais uma vez eu evoco o todo poderoso Ray, para dar o seu recado por mim.
ME MIRA MAS ME ERRA !!!! DEFINITIVAMENTE!!!!

UMA LINDA SEMANA PARA TODOS.

Paz e Bem,

Namastê!!!!

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade